Feliz 2011

Trinta e um de dezembro de 2010. Talvez seu ano tenha começado cheio de sonhos e planos, os quais vieram sendo queimados por sua permissão mesmo e chegaram neste último dia como cinzas, nada mais.

2011, no entanto, começa a todo vapor e você terá mais 365 dias para cumprimentar as pessoas que não querem o seu bem; para dizer aos seus familiares que os ama, independente do que eles façam ou deixem de fazer; para estar a só consigo mesmo; para começar e terminar aquele curso; para fugir da rotina e entrar nela quando se perder na loucura do dia a dia; para saltar com o primeiro raio de sol e sentir a brisa da noite com a primeira estrela que se atreve em dizer que a noite chegou; para... fazer tantas coisas que já foram para o baú da descrença.

Assim, todos os seus sonhos e seus planos renascerão das cinzas como uma fênix a dar voos rasantes e contagiando a todos à sua volta, pois você estará crendo e agindo para uma vida melhor.

Feliz 2011! E um beijo em seu coração.

De José Augusto G. de Almeida

Ef. 2:8

José Augusto
Enviado por José Augusto em 31/12/2010
Reeditado em 05/03/2018
Código do texto: T2701229
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.