Que as próximas páginas sejam historiadas com alegria.
Que as palavras ocultadas ao vento, falem alto ao coração.
Que as lágrimas lavem as mágoas que ainda restam nas paredes da alma e que o perdão seja doado sempre que for pedido.
Que o colo do amigo seja um aconchego repleto de ternura.
Que os olhos vislumbrem sucessivamente a cor da verdade.

Que o medo seja arremessado no abismo, e esqueça o nosso endereço.
Que os lábios revelem o canto da sabedoria, seguidos pela orquestra do amor.
Que as mãos se entrelacem e o mundo seja perfumado pelas flores da paz.
Que os pés viajem com muita coragem e que a sede de viver nos mostre a luz desejada... Levando-nos ao encontro do abraço divino.
Que o passado que foi bom seja guardado com carinho e gratidão na arca da vida.
Que a nossa existência seja coberta de fé, esperança e, que as fotos do futuro sejam repletas de sorrisos.
Didinha Albuquerque
Enviado por Didinha Albuquerque em 31/12/2010
Reeditado em 30/10/2013
Código do texto: T2701511
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.