MENSAGEM DE FIM DE ANO
 
   Não olvides o ano que passou. Ele é uma parte que se foi de tua vida e ficará para sempre na memória, no corpo e no espírito.
 
   Não esqueças este ano que acabou simplesmente por que alguma coisa para ti não deu certo. 
 
   Não desanimes por não ter conseguido alcançar de forma positiva resultados nas tuas ações realizadas.
 
   Lembre-se que apesar de não ter logrado êxito nos teus objetivos, os insucessos, as adversidades, os obstáculos, te servirão para sempre como aprendizado do qual certamente haverás de ter tirado lições positivas em proveito do teu futuro.
 
   Utilize-se das graças alcançadas e faça delas o alicerce para que alcances o sucesso nas realizações futuras.
 
   Veja as plantas que, submetidas à intempéries, permanecem em total submissão e aparente fragilidade e, no entanto, tão logo cesse a tormenta,  alimentam-se do húmus deixado pela tempestade, revigoram-se e tornam-se vistosas e belas.
 
   Encare o Novo Ano de forma positiva e pense que tudo será diferente. Pense que com força e coragem todos os obstáculos serão superados e a felicidade plena alcançada. 
 
   Que 2011 seja um ano cheio de saúde, paz e muitas alegrias.  
 
Valdir Barreto Ramos
www.ramos.prosaeverso.net
Cônsul Poetas del Mundo – Niterói – RJ
Valdir Barreto Ramos
Enviado por Valdir Barreto Ramos em 31/12/2010
Reeditado em 31/12/2010
Código do texto: T2701874
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.