MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS

EM 01/01/2011

AOS LEITORES:

PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE NÃO ME DEIXEM RECADOS PESSOAS QUE USAM O MODERADOR DE COMENTÁRIOS, UM RECURSO QUE ABOMINO E NÃO ACEITO DE FORMA ALGUMA. POR QUÊ? ELE FERE A LIVRE EXPRESSÃO, E CREIO QUE QUEM USA ESTE RECURSO NÃO DEVERIA JAMAIS IR A CASA ALHEIA AONDE ENTRA SEM BATER PRA SE MANIFESTAR, POIS ALGUÉM QUE SÓ PUBLICA OS APLAUSOS E O QUE LHE É AGRADÁVEL, MOSTRA QUE, A PRIORI, VÊ EM TODO VISITANTE UM INTRUSO QUE PRECISA DEIXAR DO LADO DE FORA ATÉ SE CERTIFICAR DE QUE SERÁ ALGUÉM QUE SE SUBMETERÁ ÀS NORMAS DO SEU "CERCADO".

SER OLHADO PELO "OLHO MÁGICO" DA CENSURA DO DONO DA CASA É ALGO ALTAMENTE ANTIPÁTICO, ANTIÉTICO E ME DIZ QUE ESTA PESSOA É UM SER PREVENIDO E QUE TALVEZ DESEJE, ELA MESMA, CHAMAR A ATENÇÃO SOBRE SI MESMA. É PIOR, É TALVEZ ALGUÉM QUE NÃO DESEJA INTERAGIR HONESTAMENTE, CLARAMENTE, E ISSO DEPÕE GRANDEMENTE CONTRA A SUA IMAGEM E SEU CARÁTER.

USAR TAL EXPEDIENTE É AGIR NO PRESSUPOSTO QUE CADA PESSOA É UM INIMIGO EM POTENCIAL.

ESTOU NESTE SITE HÁ QUATRO ANOS E RARÍSSIMAS VEZES PRECISEI APAGAR UM COMENTÁRIO, UM RECURSO LEGÍTIMO E VISÍVEL, ALÉM DA POSSIBILIDADE DE BLOQUEAR O LEITOR INDESEJADO.

CREIO QUE MODERAR COMENTÁRIOS É SIM, ATRAIR O OLHAR E A ANTIPATIA DE PESSOAS QUE GOSTAM DE CRIAR CASO. E, PERDOEM A CONCLUSÃO A QUE CHEGO MAS... QUEM TEME A ESTE PONTO... PROVAVELMENTE... DEVE...

tania orsi vargas
Enviado por tania orsi vargas em 01/01/2011
Código do texto: T2703079
Classificação de conteúdo: seguro