Filha Querida,

Hoje é um dia muito feliz para nós e principalmente para você. Para nós porque você escolheu participar de algo que envolve seu amor por Deus, por sua família e por seus amigos e para você, porque vai fortalecer a sua e o seu amor

Filha transforme essa experiência em um exercício diário, um constante e fiel amor por Deus e pelos seus. Aproveite cada minuto, aprenda com a vivência de seus orientadores e com o carinho de seus amigos e ensine a todos com o seu amor, esse amor que a torna tão especial, tão fundamental para nós, seus pais, para sua familia, seus amigos e principalmente para Deus. Por isso querida, use e abuse dessa oportunidade para se tornar cada fez melhor, mais especial, e para lembrar constantemente que o amor que nos une é intenso e verdadeiro, é inabalável e que sempre vamos estar ao seu lado, procurando lhe mostrar com o nosso amor o caminho do bem, da verdade sempre, ou seja, o caminho guiado por Deus.

E para mostrar como você está andando nesse iluminado caminho, desde que nasceu, mainha e painho fizeram esse album, onde estão registrados os momentos mais importantes de sua vida. Cada um deles vividos com muito amor, e as mensagens de carinho enviadas por todos que amam você. Se divirta filha e aproveite. Amamos você demais.

Beijos...Milhões deles.

Mainha e Painho.

Sylvia e Julio Sergio
Recife-PE.
(21.08.03)