Oi... Você...

...Já estamos em 2011... Ano Novo!... Quer que tudo seja diferente?...

... Ah!... Então... Viva intensamente o AGORA... Abra as asas da sua imaginação... Persevere nos seus sonhos... Concretize-os... Dizem que existem outras vidas, mas... É tudo um eterno mistério...

Vai arriscar?... rs

Não deixe para ser feliz no DEPOIS!... Seja-o HOJE!

Aproveite tudo nesta vida... Esgote-a... Deixe o futuro de outras vidas... Para quando tiver aproveitado esta!... Pode ser que não seja agraciado com outros existires... Porque não soube aproveitar o PRESENTE que lhe foi concedido... Viva um dia de cada vez... Com alegria!... Lembre de agradecer a cada AMANHECER... Não seja por demais egoísta... Nem um poço sem fundo... Deseje cada coisa a seu tempo e confie!... Deus fará realizar tudo no momento certo... Não queira mais do que precisa, pois... Poderá não ter tempo hábil para usufruí-lo... Pense sim... Em ofertar o que não usa a alguém que se alegrará com seu despreendimento... O inconformismo... Ocupa o lugar da felicidade... Tenha um 2011 arejado... Abra as portas do seu coração e faça uma bela faxina!... Jogue fora o que embolorou... (Mágoa, tristeza, desamor, desesperança... Egoísmo...) e distribua o que está transbordando... ( Amor, alegria, perdão, otimismo, generosidade,esperança, fé...)... Verá que isso... Fará a diferença... Você vai viajar nas idéias... De tão livre, leve e solto! rs e... Novas possibilidades se farão presentes!... Tente!... Vai se surpreender! rs...

Fique na paz e... Feliz Ano Novo... Hoje e para sempre!

Bjsss poéticos... ***Bel***