Desejando um Ano bom

Queridos amigos, poetas e leitores.

Primeiramente, quero agradecer o brilho da presença de cada um de vocês que enaltecem e iluminam essa escrivaninha e, consequentemente, a minha vida, fazendo com que eu me encante, me emocione e me torne um ser mais feliz a cada dia.

Desejo para o ano, que consigamos manter os laços de fraternidade que a poesia nos proporciona, para que essa fonte do partilhar de alegria não se esgote, e o grato prazer do conhecimento e da magia que as palavras inspiradas nos revelam, permaneça preenchendo e embalando nossos corações.

Desejo que tenhamos, não sem as lutas diárias, a felicidade das conquistas, para cantá-las como vitórias ao final de 2011. Portanto, faço votos de que tenham um ano venturoso e feliz!

Em algum momento do ano de 2010, aprendi um mantra havaiano, uma técnica de cura que recebe o nome de "Ho'Oponopono", que significa: amar-se a si mesmo. Como tem surtido um efeito muito bom para minha vida, gostaria de compartilhar esse conhecimento. Para não correr o risco de transformar essa mensagem numa leitura longa, deixo registrada, para apreciação de todos, o endereço de alguns sites. Quem se interessar, independentemente de religião ou doutrina, certamente não se arrependerá.

Acessem:

http://www.luzdegaia.org/hooponopono/len.htm

http://www.youtube.com/watch?v=T1Lepw_iw58

http://somostodosanjos.net/mensagens/artigos/46-hooponopono

Meu carinho, meu respeito, meu sorriso e meu abraço permanecem disponíveis para tentar, de alguma forma, alegrar e afagar os amigos.

Feliz 2011!

* * * * * *

Em tempo: desde o dia 29 de dezembro, encontrava-me sem acesso a internet e sinal de telefonia celular. Fui comemorar o final do ano, que coincide com o aniversário da minha irmã, na fazenda de sua propriedade no município de Duas Barras-RJ. Retomo as atividades em fevereiro, se a inspiração continuar minha 'amiga'.

Beijos, beijinhos e beijocas da Ceres.

* * * * * *