JESUS QUER TE MOSTRAR

Jo 20.24-25 - Quando Jesus chegou, não estava com eles um dos seus discípulos, Tomé, chamado de o Gêmeo. Então os outros discípulos disseram a Tomé: - Nós vimos o Senhor! Ele respondeu: - Se eu não puder ver o sinal dos cravos nas mãos dele, se não tocar ali com o meu dedo e também se não puser a minha mão no lado dele, não acreditarei!

Jesus quer te mostrar as mãos que foram transpassadas por pregos.
Jesus quer te mostrar as feridas que fizeram em Sua cabeça quando colocaram-Lhe a coroa de espinhos.
Jesus quer te mostrar os Seus pés que foram perfurados pelos pregos das nossas iniquidades.
Jesus quer te mostrar cada ferida que foi feita pelas chicotadas daquele chicote de chumbo e ossos.
Jesus quer te mostrar o Seu lado que foi transpassado por uma lança.


Jo 20.26-29 - Uma semana depois, os discípulos de Jesus estavam outra vez reunidos ali com as portas trancadas, e Tomé estava com eles. Jesus chegou, ficou no meio deles e disse: - Que a paz esteja com vocês! Em seguida disse a Tomé: - Ponha aqui o seu dedo e veja as minhas mãos. Estenda a mão e ponha no meu lado. Pare de duvidar e creia! - Meu Senhor e meu Deus" - exclamou Tomé. - Você creu porque está me vendo? - disse Jesus. - Felizes os que crêem sem ver!


Lu Benigno
Enviado por Lu Benigno em 04/01/2011
Reeditado em 10/08/2012
Código do texto: T2709135
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.