Enquanto isso, na Sala da Justiça...

Eu sou do mundo, um espírito do vento....
Um dia me disseram que "quanto mais alto o vôo, maior a queda". Eu digo que quanto mais alto é o vôo, mais bela é a vista...enxergue do alto, além do horizonte.
                     Versos ao Vento -Miguel Costa



Caras, caros
 
                  Escondi, temporariamente, minha fantasia de Mulher Maravilha, SuperEDNA defensora dos frascos e comprimidos e vim conferir o tanto e o tamanho  dos  “nós” das costas do Dendê, do Cacau e do Descobrimento e também mergulhar no mar das Terras do Sem Fim, que não sou de ferro...Aqui, onde nasceu o Brasil, a vida de quem deu um duro danado o ano inteiro parece ficção...
             Volto daqui a alguns dias....Enquanto isso muito que viver e ser, muitas pessoas queridas para rever e abraçar, muitas belezas para se encantar e se cansar descansando... Tudo de muito bom!!
             Virei por aqui vez ou outra... entre um mergulho ou outro, quando a rede substituir o sol e o mar, virei para ler e reler quem me atura e me faz companhia ao longo do ano, quem gosto e admiro. Virei  para matar as saudades...
 
Enquanto isso, aos queridos e queridas amigas que por aqui passarem,  UM BEIJO!