A VIDA E SUAS REGRAS

A vida é um dilema, todo ser humano tem os seus hábitos diários, como acordar cedo, escovar os dentes, tomar café da manhã, vestir o uniforme e ir para o trabalho. Acaba se tornando uma rotina diária, fazendo com que muitas dessas vidas não mudem o seu hábito, prefere viver nesta vida monótona todo dia.

Todos os dias sempre é a mesma coisa, casa, trabalho, trabalho, casa. É sempre assim, a vida é cheia de regras, tem que ser assim, você nasceu para viver assim, quem mandou ser pobre.

Hoje é comum vermos pessoas frustradas, sonhos destruídos, porque não mudam as suas vidas, porque não mudam os seus hábitos, porque a vida impõe regras ou porque as pessoas não sabem a resposta?

Às vezes vivemos através de “palavras mudas diante de uma população surda, que não enxerga a verdade, esconde a resposta e não revela o segredo da felicidade”, esta é a nossa vida, buscamos respostas para nossas perguntas, e elas podem estar na nossa frente, elas são jogadas na nossa cara e não conseguimos ver, o tanto que estamos cegos, aí eu consigo entender o porquê de que a tempo para tudo. A tempo de plantar, a tempo de colher o que se plantou, não adianta querer mudar o destino, você nasceu para algo, você tem que cumprir este determinado algo.

Esta é a vida, um dilema que é quase inexplicável.

Maycon crispim
Enviado por Maycon crispim em 07/01/2011
Código do texto: T2715885
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.