O DESASTRE NA REGIÃO SERRANA DO RIO DE JANEIRO

Ao acompanhar os telejornais vemos o que não queremos ver, desculpe a palavra, mas a desgraça de um povo. Um povo lindo, cidades maravilhosas, com belas paisagens, mas que agora vemos apenas prantos, choros, a morte. A natureza revoltou-se contra a humanidade. Eu fico pensando, como somos inúteis, pois não sabemos o que vai acontecer no nosso amanhã, hoje são eles, amanhã pode ser nós. Mas eu tenho fé que as coisas vão mudar, eu creio que eles renascerão das cinzas, mas ninguém vai conseguir apagar o que aconteceu e o que está acontecendo.

Minh’alma fica angustiada e abatida diante de tamanha destruição, onde famílias inteiras foram destruídas, casas que foram construídas com muito suor, com muita economia, com muita raça, uma cidade que fora construída pelos nossos pais, mas que agora enfrenta a tristeza, a dor.

A população junta as suas forças para resgatar as vidas que ainda estão ali, resgatar o que ainda não se perdeu, é difícil ver as pessoas em prantos, amarguradas e muitas das vezes não poder fazer nada, pois estou distante, mas estou perto com minhas orações, para que tudo possa melhorar.

Mas serão marcas que ficarão para sempre, marcas eternas.

Povo brasileiro vamos unir as forças e vamos ajudar estas pessoas com doações e orações.

Caros escritores prestam os seus sentimentos através de suas palavras.

cidade maravilhosa, hoje se tornou a cidade do lamento.

Maycon crispim
Enviado por Maycon crispim em 12/01/2011
Código do texto: T2725536
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.