Coragem, solte suas amarras!

Na nossa trajetória de vida, vamos nos permitindo inúmeras situações que acabam trazendo certa insatisfação e por medo , na maioria das vezes nos calamos... Refiro-me a preconceitos que acabamos tendo e não percebemos, temores, vergonha de falar em ocasiões que deveríamos, de reclamar nossos direitos, de demonstrar nossos sentimentos ou até de vestirmos determinada roupa com receio do que os outros poderão dizer. Em suma, vamos amarrando em nosso inconsciente e até conscientemente tudo que poderia nos deixar mais livres e felizes, preocupados com as outras pessoas . Noutras horas por termos recebido uma educação repressora e ameaçadora, nos limitamos a concordar com tudo. Será que realmente isso é correto?

O livro "Soltando as Amarras" é uma libertação para a autora de tudo que acabei de relatar e esta gostaria de induzir seus leitores a uma prática de vida mais livre, consciente e sem nenhum tipo de temor.

Tentemos sempre em nosso dia a dia a prática da sinceridade , mas respeitando a opinião das outras pessoas e a sermos mais coerentes conosco mesmos. Afinal, a vida é curta e vale viver plenamente sem que nada venha a nos amarrar.

Denise Vieira

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 14/01/2011
Código do texto: T2729415
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.