MIL VEZES, OBRIGADO.

No dia 11 de junho conheci o Recanto das Letras. Descobri a página, creio que como muitos, através do Google. O site me atraiu por ser um espaço democrático, onde todos aqueles que gostam de colocar no papel, seus sentimentos, suas lembranças têm a oportunidade de compartilhá-los com centenas de pessoas.

Mas o motivo maior de está escrevendo, é porque esta semana, percebi que minha página já teve mil leituras, sei que para muitos esse número é insignificante, sem importância, pequeno. Mas para mim foi algo relevante, já que ao publicar o primeiro texto, imaginei que só os amigos a quem divulguei a página iriam visitá-la. Porém os Recantistas são inúmeros, homogêneos e não formam uma comunidade normal, formam uma fraternidade, irmanada no objetivo de cada dia propagar a arte das letras a milhares de pessoas.

Também me surpreendi em ver que meu texto mais lido foi “Paixão-Amiga”, poesia esta dedicada a uma amiga que amo de coração. É bom saber que como eu, milhares de pessoas têm ou já tiveram em algum momento uma paixão-amiga.

Meus textos são despretensiosos, pois como próprio me defino na minha página, sou um escritor amador. Coloco no papel, ou melhor, na tela do computador, lembranças, sentimentos, acontecimentos do cotidiano que não quero que se apaguem da minha memória e percam-se no tempo. Mas fico feliz que outras pessoas, pessoas que estão distante no espaço, mas que aos poucos ficam próximas ao nosso coração, compartilhem todos esses momentos comigo.

Também fiquei feliz de ter apresentado o Recanto das Letras a outras pessoas, que se tornaram Recantistas e como eu, se apaixonaram por esse espaço que é de todos.

Por isso quero agradecer a todos que passaram pelo meu Re”canto”, que de alguma forma souberam um pouco mais de mim, que compartilharam algum momento da minha vida através dos meus textos. Quero continuar dividindo com a família Recantista minhas emoções, minhas experiências, sei que com certeza não agradarei a todos, mas se a minha mensagem conseguir atingir o coração, trazer uma recordação, tirar um sorriso de uma única pessoa, estarei cumprindo o principal papel do Recantista: Transmitir emoções.

Mil vezes, obrigado a todos.