JESUS EM NOSSA VIDA !!!!!!!!!!!!!!

Felizes aqueles que acreditam nas palavras de Jesus, inseridas nos evangelhos de Mateus,Marcos, Lucas e João, nas cartas de S.Paulo, de Pedro, nas Epístolas de Tiago e João.e, no Antigo Testamento nas palavra dos Profetas. Todos os anos é comemorado no mundo inteiro com a Festa do Natal, na sucessão de anos que começaram tendo Jesus como o marco inicial da História que nos dirige para sempre, cristãos ou não cristãos,independente de sexo, cor ou raça, rico ou pobre, justo ou injusto. A sua visita significa o cumprimento das Suas promessas a todos nós, do mundo inteiro, como salvação da humanidade. Nasceu, viveu, morreu e ressuscitou para que pudéssemos crer nas verdades por ele proclamadas. Veio como o único meio de salvação ligação entre as criaturas e o Criador, Seu Pai.

E, a cada Natal Ele nos dá as provas da sua infinita misericórdia, renovando em Si, a esperança de encontrar-nos sempre melhores como seres humanos. E, não se cansa.Está sempre feliz a cada e, todas as vezes que nos colocamos a Seu serviço, substituindo-O mesmo com a nossa insignificância, nos atos e atitudes em benefício dos pequeninos, dos mais necessitados. Quando partilhamos o nosso tempo, a nossa vida, junto aos que teem fome,frio,doença,solidão, os que não teem voz e nem vez, um sistema que privilegia os que podem retribir os favores recebidos. Ele deixou claro : “Quando deres uma festa não convide só os que podem retribuir-te. Se tudo o que fizeres for-te retribuído, não serás recompensado pelo Pai, pois já o foste aqui ". E, é nesse mundo que vivemos, atribulado, com trabalhos,compromissos,família, doenças,preocupações, que Ele vem para despertar-nos para as suas verdades que todos sabemos,conhecemos.

E, fizemos experiências. que nos ratificaram tudo o que Ele disse...Somos envolvidos e vamos de roldão,’as vezes, para longe da nossa vontade, como diz S.Paulo:-“As vezes deixo defazer o bem que quero, para fazer o mal quem não quero´. Por isso a Santa Madre Igreja, bafejada pelo Espírito Santo, prepara toda a Liturgia dos Atos, com leituras da Vida para que fiéis não esqueçam da Missão Salvífica a que Ele veio e, a cumpriu com a própria vida,com a chegada do Menino- Deus para nos acudir e nos resgatar de todos os erros que nos afastam da vida eterna.

Queridos irmãos : ¨A luta é árdua, Jesus conta com todos, para que a Messe não pereça por Falta Operários “Será que existe neste nosso mundo maravilhoso em que vivemos, patrão melhor que Deus??? Que é justo, que é Oniciente, Onipresente e Onipotente... Que é o Senhor de tudo???????

PAZ E BEM!!! DEUS É BOM!!! DEUS É FIEL!!! Bene – ( b. g. j. ) 31/01/2011