Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Respostas

De vez em quando, encontramos com pessoas com  um aspecto tão doentio,  que dá vontade de soprar ânimo pelas suas  narinas. Parecem zumbis. Sua aparência é de quem já não espera mais nada da vida. Entopem-se de remédios para dormir, na vã esperança de que ao acordar, a solução de suas dúvidas existenciais caiam de pára-quedas à sua frente. Oram, pedindo a Deus que as ilumine, lhes transmita as respostas tão almejadas, para decidirem seus rumos.
Mas essas respostas não vêm de forma explícita. É necessário manter a mente aberta, para entendermos Suas respostas. Para recebermos não o que desejamos, mas o que necessitamos. Fazemo-nos cegos e surdos, porque no fundo, já temos nossas decisões tomadas, mas queremos o aval Dele. Não aceitamos as respostas escancaradas, porque não é um caminho sem pedras.Continuamos "dormindo" para a realidade. Deus nos dá os instrumentos, mas se nossa vontade nos freia, de nada adianta talento e capacidade. É necessário confiarmos Nele e usando nosso livre arbítrio, fazermos nossas escolhas. Ele nos ampara e se tivermos que refazer parte da caminhada façamos. É entre erros e acertos, que a humanidade evolui.(27/10/06)
Vitoria Lerinha Haubert
Enviado por Vitoria Lerinha Haubert em 30/10/2006
Código do texto: T277169

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Vitoria Lerinha Haubert
Sapiranga - Rio Grande do Sul - Brasil, 71 anos
266 textos (18687 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 09:16)
Vitoria Lerinha Haubert