Você quer ser imortal aqui?

Querer ser imortal aqui neste mundo é o mesmo que querer morar em algum presídio.

Por isto nosso criador nos deu uma alma imortal, para que quando nós abandonarmos este mundo, então poderemos ver a realidade que está além do tempo e do espaço...

Querer ser imortal aqui é diminuir a eternidade do criador, pois aqui tudo passa.

Aqui tudo envelhece apodrece e morre, por isto nossa alma é espiritual e imortal.

Temos muitos lugares para ver ouvir, tocar e apalpar que estão além dos afetos e da mente e do intelecto.

Só as religiões mortas, que querem conquistar o mundo pelo fuzil pela intolerância e pelo ódio é que querem serem imortais aqui. Estas religiões amam o presídio que as prendem aqui neste planeta inferno!

Se elas as religiões que vivem de livros mortos e leis que escravizam o ser humano em penitências e também pelo medo, se querem conquistar o mundo, que conquistem e fiquem com o mundo pra elas, mas que não se esqueçam que o mundo é menos que um grão de areia no grande oceano cósmico e que suas supostas conquistas também serão menos que um grão de areia...

Pois EU tenho o cosmos para navegar... Ainda que tenha que ficar aqui por mais mil anos!

O que são mil anos perto da eternidade da minha alma?

Querer ser imortal aqui, é se escravizar e morar para sempre dentro de um grão de areia... Isto sim seria o inferno na terra, saber que o cosmos é gigantesco e ficar preso dentro de um grão de areia! Como o gênio da lampada!

As religiões mortas dizem que DEUS não dá asas as cobras... Mas é tempo da serpente emplumada abrir suas asas...

Homens e mulheres de linhagem maia acordem!

Homens e mulheres filhos e filhas de ultima thule acordem!

Pois é tempo do homem profano dar lugar ao homem cósmico!

Bynha
Enviado por Bynha em 12/02/2011
Reeditado em 19/11/2014
Código do texto: T2788134
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.