O Vôo da Vida

Aprendemos que ...

Cada dia vivido é uma viagem inesperada ....

Que os dias se completam entre a busca pessoal e os obstáculos a serem vencidos ,

Que os dias são feitos de medos e insegurança que os perigos e sobressaltos são tantos .

Neste mundo conturbado e mesmo assim nos lançarmos nele.

Aprendemos que...

Os primeiros passos somos guiados e os próximos aprendemos sozinhos.

Quando caímos e nos levantamos e até voamos quando aprendemos os significados das pequenas coisas.

O valor de um sorriso,um olhar ,uma palavra,um simples gesto de carinho.

Aprendemos que ...

Nosso olhar fica mais atento aos que chegam trazendo esperança,

Confusos e triste na partida de quem deixou lembranças de tempos vividos.

Nesta viagem solitária , única e inevitável ,imutável aos olhos de Deus .

Aprendemos que ....

É preciso sobreviver as leis universais sendo ético e comprometido com verdades que regem os dias entre o respeito ao Trabalho, ao amor a família e a vários compromissos .

O Aprendizado trás o conhecimentos e recompensas pela busca pela perfeição.

Aprendemos que ...

falar de sentimentos do coração é ouvir o outro .

Que o melhor amigo é o tempo ,quando reencontramos o nosso”eu” .

Quando aprendemos a cuidar melhor de si e valorizamos pelo que somos.

Aprendemos com os erros, quando: toleramos e justificamos a vida por nada,

que a lição da vida é feita sobre as verdades e mentiras, e elas são feitas de escolhas no seu percurso.

Aprendemos que ...

Vencer o tempo de um dia já é difícil ,na batalhas das horas que não retrocedo simplesmente avança .

Que tentando combater guerras, nos tornamos frágeis e que procuramos respostas prontas e caminhos fáceis.

Aprendemos que ...

Nossa missão se compreende vivendo,uma lição que não se vive pelo outro, e sim por si mesmo.

O teste da vida é lançar-se no vôo vivendo e respeitando o espaço do outro.

Que a viagem pela vida é inesperada, cheia de surpresas boas e belas pelos caminhos.

toninhoruths
Enviado por toninhoruths em 03/03/2011
Reeditado em 04/03/2011
Código do texto: T2826716
Classificação de conteúdo: seguro