Mudando o Mundo

Todos nós seres humanos vemos que o mundo que nos rodeam e o universo que nos impressiona algo grandioso , alguns são ceticos que observam o mundo de uma forma materealista mais limitosa , e outros são espiritualitas que observam o mundo de um forma mais abrangente e transcedental , dentre tudo isso temos algo que se encontra no interior de cada um de nós , alguns vêem a vida e o mundo de uma forma negativa e outros positiva , mais ai vem a pergunta , como podemos transformar o mundo em que vivemos e as nossas vidas em um experiência postiva e renovadora? , somos todos pequenos universos , e só atravês das mudanças pessoais é que poderemos mudar o mundo em que vivemos , pois o mundo não é ruim , ele esta ai para sermos felizes , porque que faz o mundo como ele é , são as pessoas que o habitam , e não só o mundo , temos influencias sobre isso , como por exemplo: o assaltante que rouba , se ele tivesse tido um intervenção precoce sobre as suas atitudes como ser humano , como um mudança pessoal interna ele não cometeria esse delito ou os desastres naturais , se tivessemos consciência que ao jogar o lixo na rua poderiamos estar causando um desastre futuramente , tendo em a consciencia em não fazer, estariamos impedindo muitos desastres , então a questão de transformar o mundo em um lugar melhor esta nos transformarmos pessoalmente em pessoas melhores , pois só assim poderemos mundar o nosso mundo e o mundo em que vivemos.

Escrito por - Antônio Cássio

Antônio Cássio
Enviado por Antônio Cássio em 06/03/2011
Código do texto: T2831585
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.