QUE SEJAS ABENÇOADO...

Caro leitor, peço a Deus...
Que sejas abençoado por ler meus textos.
Já que você fez isto, queira assimilar os conselhos que Deus me inspira nas letras a seguir:
Sinta-se feliz com as preparações que Ele fizer em sua vida!
Sinta o perdão de Deus, em todos os dias que você viver na terra!
Tenha sempre a esperança de um dia brilhar no C.E.U. (Círculo da Eternidade Universal – o Arco Íris Eterno de Deus).
Nunca te desespere. Lembra-te que ao teu lado está o Senhor.
No tocante ao perdão, lembra-te que esta virtude é uma dádiva de Deus para os que vivem e se humilham diante Dele.
Saiba que a fidelidade a Deus tem sua força na humildade, que é o maior predicado dos que têm esperança.
Se as energias negativas te acusarem por algum erro que você cometeu, recorra ao arrependimento. Ele é a chave que abra a porta do perdão que vem avaliado por Deus.
Nunca confies no perdão humano, mas pela fé, confie no perdão Divino. Esse perdão tem o dom de fazer parte contínua de teus pensamentos, coisa que o dos humanos não conseguem assimilar.
Medite em Deus. Forme em teus pensamentos um conjunto de nuvens brancas, prateadas, douradas e sempre delineadas pela Luz Celestial espargida sobre elas, restando raios fulgurantes que se sobressaem às sombras para te envolver!
Nunca te esqueças que espiritualmente, todos nós, os humanos, somos a imagem e semelhança de Deus, e nessa bem aventurança, todos somos deuses! Mas que sejamos submissos a Este Ser Criador, que nos formou.
Recebas a benção dessas palavras, assimile-as e tenha esperança; pois teu futuro será melhor do que o teu passado!
VIVAS, MAS SEMPRE SENDO AMIGO DE JESUS CRISTO, NOSSO IRMÃO MAIS VELHO!
Lembra-te: a vida humana é passageira e não temos custo algum em nos apegarmos na esperança, ainda que hipotética, de outra vida, no ângulo da luminosidade ETERNA E DIVINA, que só pode estar na sombra de um único DEUS, senhor das energias estelares!