Sonhos Frustrados

Há tantas coisas que eu sonho ainda fazer.Eu precisaria de mais 30 anos de crédito pra conseguir,mas eu sei que fazemos somente o que Deus nos permite.Gostaria de abrir a boca e dizer que alguns de meus sonhos não foram frustrados,pois acredito que foram sim,mas eu tenho que colocar algo muito importante em meus pensamentos: É que os sonhos que não devem ser frustrados, e não são, são os de Deus em nossas vidas, os sonhos dEle para nós não morrem e não se perdem no decorrer das infinitas tempestades pelas quais passamos.As vezes eu choro porque no meu íntimo de ser humano eu sempre quis que tudo fosse do meu jeito e sei que não pode ser assim.Meu pranto as vezes me leva a lugares que não são bons, lugares no mais profundo de mim que talvez abale a minha fé, isso é apenas uma situação em alguns momentos, e sei que passa, se vai com as tempestades.Por mais que hajam momentos de tribulação que afraquem a minha fé, eu permito-me dizer que maior é o q está em mim, maior é Deus em minha vida.Um Deus que tudo pode fazer jamais me deixaria tropeçar nos erros de minhas escolhas, é preferível que Ele sempre escolha por mim, mesmo que nessas escolham as vezes eu me destrua um pouco por dentro.Deus é capaz de me reerguer novamente em qualquer situação, ele pode construir novas cidades dentro mim e isso faz com que eu sempre me jogue em seus braços mesmo acreditando que nem sempre vai ser da forma que eu quero,mas uma coisa é certa, se eu acatar a vontade do meu Deus, sempre será o melhor pra minha vida, isso não reflete dúvidas.

Aline Gadelha
Enviado por Aline Gadelha em 17/03/2011
Código do texto: T2853337
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.