APESAR DOS PESARES

Apesar de todos os pesares a vida é linda.

E somente uma única vez irei vivê-la.

Poderia ser muito mais...

Há tanto que aprender e crescer.

São bilhões de anos, e nos foi dado tão pouco...

Por mais que corremos... conhecemos... ainda há tanto... tanto...

para descobrir... para desfrutar... para se alegrar... para amar.

E perdemos muito tempo sofrendo, fazendo outros sofrerem, criando histórias que não nos levam a nada.

É somente um jogo de poder, de quem pode mais... O quê?

Não é um viver sabendo que terá fim.

Não é um viver preocupado com este fim.

Não é um viver de quem cuida de seu pedaço.

Querendo sempre invadir, mágoa, fere sentimentos.

Não tem lealdade.

Quando a cabeça deita para receber os sonhos... não pode sonhar...

só os pesadelos a vem encontrar... criando fantasias de ser uma coisa natural, sem ser.

Não foi para isto que nos foi dado a liberdade de escolher.

A liberdade nos foi dada para sabermos pesar os fatos que menos interferem com a liberdade do outro.

Para termos o discernimento das conseqüências dos nossos atos.

Para sabermos que no fim talvez, não tenhamos tempo de nos arrepender.

Perdão... Perdão... Não quero falar por uma só ótica...

mas vejo por um guia, por um manual, que se não for pelo teológico, no mínimo é ético.

Fazer o bem sem ver a quem.

Procure agir como gostaria que agissem com você.

Respeite as diferenças e não criem anarquias.

Não criem falsos testemunhos.

E tantas outras normas para você caminhar sem pisar nos outros.

A maldade é reflexiva, e ela pode atingir quem muito amamos.

Vejo com muita tristeza, que pessoas que eu muito amo, ainda não aprenderam a viver.

Ainda estão fazendo o que há muito tempo foi condenado.

Eu posso não chegar lá em primeiro lugar, mas vou chegar, tenho certeza que vou chegar, e tristemente agindo assim, não irei encontrá-los.

Também não estou preocupada, apenas estou pesarosa de vê-los perdidos por uma escolha errada para vencer.

A luz é para todos é só saber pagar a conta, e saber quem é o dono dela.

Às vezes fico divagando de como seria bom se as pessoas pudessem ter um comportamento correto, cuidando para viver em paz.

Eu não julgo... quem sou eu para isto? Mas que seria bom, seria.

Peço a DEUS, que mesmo percebendo tudo o que está a minha volta, isto não me traga revolta, nunca.

Peço a ELE que me de entendimento de todas as coisas.

E me prepare para tudo que ELE projetou para mim, me fazendo ver as portas fechadas, mas também me dando a opção das janelas.

E eu creio nisto, como creio que tudo o que fazemos, receberemos...

de uma forma ou de outra.

Eu continuo amando a todos, da mesma forma.

Sem mágoas, sem restrições... De coração aberto.

Talvez me achem uma peça perdida no meio deste jogo, mas não me preocupo. Eu quero viver. Viver de consciência limpa. Dormir tranqüila, sabendo que no meu dia pode haver chuva, mas ela será boa para frutificar ainda todos os meus sonhos... tranqüilos e em paz.

Não quero nada que possa me tirar do caminho que idealizei para mim.

Já andei trilhando caminhos que eu não escolhi, e me arrependo de todos eles. Porém, sabedor dos erros retiro deles o aprendizado para o meu livre arbítrio escolher ser e querer estar de uma outra forma diferente, integrada na vida e bem longe daquilo que possa atrapalhar este projeto.

Desejo de todo coração que a luz resplandeça iluminando e clareando o caminho de todos, dando-lhes também a paz que eu encontrei, quando resolvi conhecer e encontrar JESUS.

Falta muito ainda para as GRAÇAS DELE estar me acompanhando completamente, mas espero que ELE me de o tempo necessário para recebe-las.

Assim espero, Amém.

Ruthy Neves

Ruthy Neves
Enviado por Ruthy Neves em 23/03/2011
Código do texto: T2866529
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.