O JUÍZO FINAL

Caro leitor,

Desejo que esta reflexão possa trazer edificação espiritual para a sua vida!

…Diante do grande trono branco, estarão todos os ímpios e pecadores que, durante as suas vidas na terra, desprezaram a Palavra de Deus, e os ensinamentos do Senhor e Salvador Jesus Cristo…

________________________________

O JUÍZO FINAL

"E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles. E [também] vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o [livro] da vida. E os mortos foram julgados (sentenciados) pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras [segundo as suas maneiras de sentir e agir, seus alvos e tentativas]. E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras [de acordo com suas motivações, alvos e obras]. E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte. E aquele que [cujo nome] não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo. "

Apocalipse 20:11-15

…Naquele dia, muitos se lamentarão e, em grande desespero dirão: “Ah! Senhor”…

_Eu podia ter me esforçado mais, para fazer a Sua vontade. Eu deveria ter continuado no Teu Caminhos e jamais abandoná-lo. Durante toda a minha vida eu amei o dinheiro, a luxúria e os bens materiais…

(Os anjos choram no céu)

_____//_____

“Ah! Senhor”…

_Eu fui uma pessoa egoísta, desprezando sempre os meus semelhantes. Humilhando e escarnecendo das pessoas pobres e humildes…

_Senhor, eu fui um homem perverso de lábios, imoral. Levando uma vida de prostituição, no sexo ilícito, nas festas de orgias, no carnaval, onde tudo é livre e fácil. Eu vivi entre os que se prostituíam e desonravam os seus corpos…

_Senhor, eu ouvia sempre a Tua Santa Palavra, porém, nunca dava crédito ao que os Teus servos diziam nas igrejas, por onde eu passava…

(Lágrimas de tristeza)

_____//_____

“Ah! Senhor”…

_Durante toda a minha vida, eu me aprofundei em estudos, pesquisas, e li muitos livros que negavam a Tua existência…

_Senhor, eu fui professor durante muito tempo, porém, nunca ensinei aos meus alunos, bons costumes, boas maneiras. Pelo contrário, aconselhava-os a experimentarem as drogas, o alcool, a prática sexual na adolescência, a libertinagem. Alguns foram incentivados a saírem de suas casas, abandonando os seus pais, que os corrigiam para que eles, tão jovens, não se perdessem na vida…

(Pranto e ranger de dentes)

_____//_____

“Ah! Senhor”…

_Eu fui um médico cruel, e assassinei a milhares dos meus pacientes, aplicando-lhes uma injeção letal, logo após eu negociava os seus corpos com agências funerárias clandestinas, e também negociava a retirada de milhares de órgãos, para vendê-los ao tráfico humano. Eu enriqueci vendendo órgãos humanos para o tráfico internacional. Também fiz um grande número de abortos, durante a minha carreira. Em meu consultório, eu recebi muitas adolescentes grávidas que, com medo dos pais e familiares, me procuravam para matarem os seus filhos, ainda informes no ventre…

(Tormento eterno)

_____//_____

“Ah! Senhor”…

_Eu fui uma mulher promíscua, fazendo filmes pornográficos, em busca de conforto, bens materiais e luxo, durante a minha vida passageira. Com minhas próprias mãos destruí o meu lar. Perdi o meu esposo, a minha reputação, o respeito dos meus filhos e dos meus familiares. E em nome da vaidade eu perdi muitos amigos…

_Senhor, eu fui um patrão injusto com todos os meus funcionários. Eu só atentava para o que era do meu interesse. Sujeitando-lhes ao trabalho escravo, para que eu ficasse cada vez mais rico, pagando a eles, um mísero salário, privando-lhes de muitos benefícios em minha empresa…

(E abriram-se os livros)

_____//_____

“Ah! Senhor”…

_Eu fui um homem cruel e rebelde, sequestrando as pessoas ricas, atormentando-as, amedrontando os seus filhos, para que eu pudese conseguir dinheiro fácil; pois eu sempre me recusei a trabalhar honestamente…

_Senhor, eu sempre fui uma pessoa racista, e não gostava daqueles que tinham uma pele diferente da minha. Eu sentia nojo de sentar ao lado das pessoas que não tinham a minha cor…

_Senhor, eu nunca gostei de ler a Bíblia Sagrada, eu só me interessava pelos livros eróticos, revistas pornográficas, literauras satânicas, contos e estórias diabólicas…

(Desespero e dor)

_____//_____

“Ah! Senhor”…

_Eu sempre critiquei os Teus servos, os cristãos fiéis. E julgáva-os, e insultáva-os com palavras torpes, pois, observava que eles eram pessoas diferentes na terra…

_Senhor, constantemente eu fazia sexo dentro do meu carro, logo após sair da igreja. Depois de um culto abençoado, onde o Senhor sempre me alertava, advertindo-me com amor, para que eu me afastasse do pecado e esperasse o momento certo para me relacionar com alguém. Pois a minha juventude era muito preciosa ao Teus olhos que, enxergam tudo…

(Morte espiritual)

_____//_____

“Ah! Senhor”…

_Eu fui um pastor infiel, pois, eu roubava os dízimos e as ofertas que os Teus servos fiéis levavam para a igreja. E em casa, eu ajuntava todo o dinheiro, para usá-lo em meu próprio benefício. Então, eu comprei casas, carros, roupas, financiei os estudos dos meus filhos, cobri as minhas dívidas, também dos meus familiares. Tudo isso com o dinheiro da igreja, o qual era para ser usado em prol da Tua obra…

_Senhor, eu fui uma mulher louca, pois roubei o esposo de minha própria amiga. Tive filhos, casas, bens materias, tive empresas e muitos comércios, porém nunca fui feliz de verdade. Eu consegui tudo isso em nome do adultério, da lascívia e da traição. Eu destruí um lar, um matrimônio, uma família e uma amizade…

(Ficarão de fora os cães)

_____//_____

“Ah! Senhor”…

_Eu fui um assassino impiedoso, tirei a vida de muitas pessoas, de forma brutal e cruel. Também usei a muitos jovens, crianças e adolescentes, no tráfico de drogas, pois eu desejava ser rico e poderoso, ganhando muito dinheiro sem trabalhar com dignidade…

_Senhor, eu não anunciei o teu Evangelho, o tempo passou e, eu fiquei velho, doente e enfermo, cheio de tristeza em minha alma. Eu só me preocupei com os prazeres da terra…

(O Sofrimento)

_____//_____

“Ah! Senhor”…

_Eu fui um político irresponsável e corrupto. Eu sempre roubava os cofres públicos, juntamente com meus companheiros de trabalho…

_Senhor, eu sempre fui um filho rebelde, desprezando os sábios conselhos dos meus pais…

_Senhor, eu fui um cantor perverso e imoral, esplahando o pecado e a imoralidade através das minhas músicas, carregadas de ódio, tristeza, rancor, depravação, apologia ao crime, ao sexo ilícito, ao suicídio e também, insultos a fé cristã…

(O lago de fogo)

_____//_____

“Ah! Senhor”…

_Eu não ajudei ao pobre e ao necessitado. Eu não adverti o cristão desviado. Eu gastei os anos da minha vida preocupando-me comigo mesmo. Com meus caprichos, minhas vaidades, meus sonhos e projetos. Os quais nunca se realizaram, pois não estavam de acordo com a Tua Vontade…

_Senhor, eu fui pedófilo, e abusei de várias crianças inocentes…

_Senhor, eu fui lésbica, e nunca liguei para a minha vida de pecado. Eu quis satisfazer os meus desejos, vivendo livre, nas passeatas e desfiles do orgulho gay …

_Senhor, eu fui homossexual, e contraí a AIDS em minhas relações sexuais com parceiros do mesmo sexo…

(Os ímpios irão para o inferno)

_____//_____

Que esta reflexão possa te ajudar de maneira especial!

Jesus ama você!

© JUNIOR OMNI – 2011

WWW.A-VISAO-DO-INFERNO.BLOGSPOT.COM

O AUTOR

JUNIOR OMNI

__________________________________

Nasceu em 1979, no alto da Moóca, na grande São Paulo. Viveu parte da sua infância em São Vicente, litoral paulista. Em 1986, os seus pais mudaram para a cidade de Suzano, no interior de São Paulo, onde residem atualmente. Sempre foi apaixonado pelas artes plásticas, música e literatura.

Em 2001 recebeu o chamado de Jesus Cristo, para ser um pregador do evangelho. Em 2006 fez teologia pelo Seminário Nacional ITEJ– Brasília– DF.

Como um simples poeta cristão, usando o pseudônimo: “JUNIOR OMNI” - os seus poemas e poesias – bem como o seu polêmico testemunho: - “ROCK N' ROLL – A MÚSICA DO INFERNO” – encontram-se espalhados pela internet.

A JESUS TODA HONRA E TODA GLÓRIA!

________________________________________________________

www.a-visao-do-inferno.blogspot.com

http://issuu.com/junioromni30

http://www.slideshare.net/JUNIOROMNI30/newsfeed

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 26/03/2011
Código do texto: T2872297
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.