Os jovens estão transando cada vez mais cedo

Os jovens estão transando cada vez mais cedo

Sinal dos novos tempos falta de rédeas dos pais, novas convenções sociais, tudo muda, ou estamos voltando ao passado?

Eles estão recebendo estímulo muito cedo, com a necessidade dos pais se ausentarem para trabalhar, eles ficam expostos a babás eletrônicas (computador, TV), rua ,escola, amigos, enfim, sem atenção e orientação adequada, o meio que ele ocupa o tempo acaba se sobressaindo e resultando no que todos temos visto, jovens perdendo fases importantíssimas da vida deles que não voltam mais, infelizmente essa é a realidade.

A TV tem tudo que um jovem não precisa para ficar “animadinho”, Muita informação, a erotização acontece mais cedo..

Os filmes são puxados a sensualidades, e nas suas cabecinhas infantis acreditam ser a pura verdade, fantasiam serem eles os personagens e querem ter algo para compartilhar com os amigos, Algo que os faça diferentes elogiados, esquecendo que aquele momento passa, mais fica uma vida toda pela frente.

Para os meninos não muda muito suas vidas, mas para as meninas a vida vira de ponta cabeça.

o que sempre acontece nas primeiras relações sexuais os jovens não se protege vão com tanta sede ao pote que esquecem o preservativo, quando acaba o prazer ficam as conseqüências.

A família abalada, ainda hoje com um mundo tão evoluído e moderno os pais ainda sonham em ver seus filhos e filhas casando como manda o figurino, e quando isso não acontece principalmente em lar cristão desmonta a família.

Mas os pais não devem se culpar ou se esconderem porque não é sua culpa quando filhos bons escolhem caminhos ruins,cada um vai escrever sua própria historia,vamos saber num futuro próximo se será uma boa ou má historia para se ler.

Embora se veja isso por ai de montão, existe uma boa parcela de jovens dispostos a se preservar para o casamento e devemos ajudar esses para que alcancem seus objetivos.

A você que sonha em se casar puro afaste-se das coisas sensuais, pornográficas e etc. e você que não suportou e caiu volte aos braços do pai porque cair é do homem, mas o levantar é de Deus.

Em 1cor 7:8, 9, a Bíblia nos diz que é melhor casar-se do que abrasar-se. Ainda em 1Cor 7:32, ela nos diz que o corpo não é para a prostituição, senão para o Senhor. A Palavra de Deus chama de fornicação ao sexo pré-nupcial. Tanto o homem como principalmente a mulher se desvalorizam se fazem sexo antes do casamento. Viver juntos antes de se casarem, faz com que apareça um sem número de problemas. A situação se torna tensa. Surge um clima de insegurança e de desconfiança, aparecem pressões no relacionamento, auto desvalorização e o que é pior... Aos olhos de Deus, eles fornicaram.

Que nosso Deus proteja a todos e guarde, aquietando os hormônios dessa garotada.