ENFRENTANDO MEDOS

Tento elucidar os fatos, que permanecem na cabeça, sem solução.

Não tenho medo deles, pois enfrentando-os sei que trará conforto a este coração. Não é o medo que destrói relacionamentos, mas a negação deste medo, que faz não entende-lo.

E eu não tenho medo de resolver. Tenho medo de ficar tentando achar respostas e sempre criar desculpas que me favorecerão, a não colocar um ponto final em uma situação que me faz mal.

O medo gera dependência dos fatos, e você acaba achando que é complicado resolver. Ninguém pode agir assim. Você tem que apagar, afastar o que o faz infeliz.

Nós fomos enviados para resolver todas as pendências, não para criar mais, e sermos infelizes.

E mesmo que o seu grande amor esteja no meio desta infelicidade, ele precisa ser afastado, banido.

Você precisa aprender a lidar com os seus problemas, com seus medos, com suas ansiedades para não deixar que interfiram em seu desempenho, nem que coloque em risco sua segurança no caminho pela vida.

Você sente no coração quando isto acontece, mas não o ouve, passa por cima de seus instintos e deixa acontecer.

E depois fica com medo de resolver? Não!

Não deixe que nada atrapalhe seus objetivos. É você que precisa ser feliz! Pense na melhor solução. Se você ficar bem com o que está acontecendo, é sinal que fez certo.

Mas se não, corte o mal pela raiz.

Em todo mar de rosas, também tem ondas com espinhos, e é necessário distinguir em primeiro lugar se você não esta sendo muito crítica ou esperando muito da outra pessoa, se não está se projetando nela, se está deixando o outro respirar também.

Seja mais maleável e entenda todos os lados.

Para achar solução para um problema que lhe aflige, você tem que ter a capacidade de analisar com humildade, consideração, você pode acabar sendo injusta.

Você tem que ver os seus motivos e os dele também.

A sua ótica não é igual a das outras pessoas.

Por isto não julgue. Ninguém tem a certeza do que é certo ou errado para viver julgando.

Às vezes o que é certo para você é errado para o outro.

Portanto, precisa ouvir e entender, e se não for bom, simplesmente tome uma atitude. Mas não julgue.

Todos temos um motivo, e talvez, um outro não entenda.

A perfeição está longe de morar perto dos seres humanos, mas se você aprender a tentar alcança-la, quem sabe ela destine um pouquinho para que possa resolver bem algum impasse.

Todos podem tentar acertar é só ter uma mente aberta, uma consciência que queria aprender.

E um bom caminho é se colocar no lugar do outro, e assim poderá ver os porquês que o fazem ser daquele jeito que às vezes você não gosta.

É importante não ter medo de enfrentar tudo o que lhe for mostrado.

De bom e de ruim. E fazer de cada obstáculo, degraus para você subir e conhecer a extensão do mundo que se abre na frente de quem não tem medo de olhar direto e por cima deles.

Para que não se criem barreiras. Seja assim... uma pessoa que não tem medo de enfrentá-los de frente. Resolvendo será justo consigo mesmo, pois não deixará de galgar passo a passo, sempre para frente, sem temores. Deixando para trás tudo que possa atrapalhar sua estrada rumo aos projetos que farão de você um ser humano sem remorsos e sempre melhor.

DEUS nos colocou no mundo para isto, exercitar o bem e ajudá-lo a vencer o mal. Portanto, se quiser respostas corretas, entregue-se a ELE.

Peça-lhe para ajudá-lo a resolver tudo da melhor forma.

Às vezes pode demorar um pouquinho, mas tenha fé, ELE é PAI e sempre irá atender um pedido real seu.

Creia que ELE lhe ajudará a escolher tudo que for bom para você, mesmo que a principio não pense assim, mas acabará tendo a certeza que foi.

ELE sempre demonstrará que age com amor.

Você só precisa falar para ELE.

ELE quer ouvir de você o seu pedido.

Creia nisto. Eu creio.

COMO JÁ DISSERAM:

"DE QUE ADIANTA A FÉ SEM AÇÃO."

"COMPREENDA-SE PARA COMPREENDER OS OUTROS"

Ruthy Neves

Taubaté- SP

Ruthy Neves
Enviado por Ruthy Neves em 31/03/2011
Código do texto: T2881405
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.