SENTIMENTOS INTENSOS

O valor das coisas não está no tempo que são vividas e sim, na intensidade delas, e nas lembranças que ficam... às vezes, não são dias, são apenas momentos que se tornaram inesquecíveis.

A descoberta de uma outra pessoa é assim.

Cheia de situações que não planejamos e por isto mesmo ficam marcadas na memória. O desconhecido estimula.

Eu preciso ter coragem de recuperar essas sensações perdidas.

As mesmas que vivi há algum tempo atrás.

Eram momentos intensos, me levavam a entrar em arroubos repentinos.

Num tocar, num olhar, num beijo roubado... eram muito atrevidos... por isso marcaram.

A alma transbordava, me roubava à razão.

Eram sensações arrojadas que despertavam o meu ser, marcado por anos de inércia do não manifesto da sensualidade, aguardando alguém chegar. Eram espontâneos, tímidos, sinceros, porem totalmente intensos.

Hoje a mesma pessoa, não me despertaria assim... perdeu o encanto quando descobri a falsidade.

E todas as outras coisas ruins que envolveram a nossa relação... ficaram maiores que essas emoções.

Com ele... eu não vibraria mais, o meu corpo não manifestaria as mesmas sensações.

Ele não seria mais percorrido por arrepios, como era no início.

Esses sentimentos maravilhosos perceberam que ele não era merecedor. Esconderam-se.

Eles acordaram antes de mim. Hoje eles estão guardados, a espera de alguém. De uma outra pessoa que saiba valoriza-los e o meu modo de ser. Estão novamente na inércia.

Eles querem aflorar, pois são lactentes, vibrantes, e naturais para alguém que goste de recebê-los assim.

Não precisa ser o príncipe encantado dos contos de fadas, pode ser o sapo, mas que seja leal, e me leve em seus braços para momentos arrebatadores num sentimento intenso, pleno e total.

Ruthy Neves

Ruthy Neves
Enviado por Ruthy Neves em 02/04/2011
Código do texto: T2885435
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.