CULPA DE QUEM?

Eu sou uma pessoa feliz!

Não por riquezas materiais... e nem por riquezas espirituais...

falta muito para conseguir.

Porém o pouco que conquistei... pode ser muito para outros, fazem diferença.

Eu aprendi a cuidar pelo menos do meu espaço.

Fazendo a minha parte, tenho certeza... que colaborei um pouquinho

com a melhoria do meu lugar de viver.

Eu sei que vivo numa sociedade e temos todos que colaborar.

Diante de tragédias vemos que nada somos.

Temos somente o que habita em nós.

Como eu quero e espero que todos os que sofrem... tenham aberto a sua morada... e encontre no sofrimento, a ajuda reconfortante DELE...

que pode nos proteger e abençoar contra os nossos próprios defeitos.

Como eu quero que a Mãe Natureza deixe de enviar os seus sinais desesperados para os seres humanos que aqui vivem e acham que não devem nada para a comunidade.

Preferem compartilhar com o que já está sujo e assim o lixo fica acumulado.

Os rios estão subindo e levando tudo pelo caminho.

Leva o lixo, porem leva algumas vidas de lambuja.

O céu abre suas torneiras e deixa cair à chuva torrencial.

Todos dentro de casa tremem e a pergunta fica no ar... será que a casa agüenta este vendaval?

Choros, gritos alucinantes de dor... quem é culpado deste horror?

É o ser humano que não sabe escolher o seu representante.

É ele que ameaça o seu próprio destino compartilhando com tudo que deixa a Mãe Natureza... ficar com esse ar ameaçador.

Vamos fazer nossa parte não importando com o outro que não faz.

Ele ficará com vergonha de sujar o que você limpou.

E os representantes do Governo deixa estar... as coisas ruins se eles não melhorarem... também sobrará para eles.

É o rico, é o pobre... todos são iguais... e sofrerão se não entenderem os sinais... e como nós também terão dor.

Ruthy Neves

Taubaté-SP

Ruthy Neves
Enviado por Ruthy Neves em 08/04/2011
Código do texto: T2897665
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.