Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A crítica e os grandes EGOS

  Quantas vezes ficamos imobilizados diante de uma crítica?Parece que levamos uma apunhalada certeira no nosso ego.A crítica nada mais é que uma visão que alguém tem sobre nós nós ,que não se encaixa com a que temos de nós mesmos.Aí está o sal no nosso docinho.E daí?
   A maioria das pessoas esbravejam diante de uma crítica.Todo ato,não aceito,produz efeito e as vezes,um efeito contrário.
    Claro,que não devemos achar que somos tão ruins,ou acreditar aceitando tudo que nos criticam,mas devemos pensar por um minuto,que a pessoa pode estar certa e que essa pode ser uma bela chance de mudar.
    Uma vez me falaramque a minha poesia falava muito de amor e que a vida não se resumia apenas nesse sentimento.Eu pensei,"isso é ruim?".Descobri então,que aquela dica poderia ser um começo de mudança e assim ,escutar uma crítica poderia ter muito mais valor do que os grandes egos pensam.
   
***********************************************************

Obrigada por vir até aqui!
InSaNnA
Enviado por InSaNnA em 13/11/2006
Reeditado em 13/11/2006
Código do texto: T290208

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
InSaNnA
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
244 textos (15902 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 16:50)