SE DEUS QUISER

Não planejo nada, deixo a vida me levar, para onde ela quiser levar.

Tenho compromisso com o que falo, com o que sinto, e nada mais a importar.

As pessoas que estão próximas de mim, eu as amo... muito... muito, mas não irão resolver... os meus problemas de vida.

Tracei caminhos que ela não me fez seguir, agora... deixo com ela.

E nela coloquei Jesus Cristo o meu salvador, para que me ouça e faça o trajeto da direção correta.

Seguro firme em suas mãos, e agradeço as coisas boas e as ruins,

pois elas me fazem lembrar... que talvez eu tenha que me esmerar,

um pouco mais em minhas orações.

Creio que todas as provações quando nos acontece, destinam-se a fazer-nos melhores... não amargos, levar-nos a Deus e não afastar-nos Dele.

Muitas coisas acontecem às vezes, para perturbar e me afastar do caminho Dele.

E é aí que o inimigo se engana.

Não adianta ele vir com suas artimanhas, porque se Deus quiser, eu o vencerei sempre.

De toda experiência provem um resultado feliz, estando com quem nos ama incondicionalmente.

Ruthy Neves

Taubaté-SP

Ruthy Neves
Enviado por Ruthy Neves em 14/04/2011
Código do texto: T2907668
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.