Caros amigos

 

 

A Páscoa nos revela a imagem do que pode nascer e vir a ser. Assim como nós mesmos renascemos nos nossos filhos.  É a vida que se torna perene na posteridade.

Por isso os ovos, símbolo do nascimento, o eterno milagre da vida. Por isso o coelho, o animal que se reproduz com velocidade alucinante... uma natural declaração de amor da natureza, um poema à família.

A Páscoa, em sintonia com o outono oportuniza o mergulho da alma nas raízes, a reflexão, o germinar de infinitas ideias e sonhos em meio ao sabor e doçura do chocolate, como um pequeno milagre concretizado pela palavra justa e atitude coerente.

O reflexo de novas imagens no espelho de nossas vidas surgirá como uma consequência natural.

Acreditando nestas possibilidades desejo compartilhar com todos vocês momentos felizes e um movimento contínuo de dedicação à família, donde tudo nasce e se estrutura.

 

FELIZ PÁSCOA!

Heleida, 2011




heleida nobrega
Enviado por heleida nobrega em 19/04/2011
Reeditado em 19/04/2011
Código do texto: T2918019
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.