DIVINDADE INTERIOR

Como pequenos deuses, vamos caminhando pela vida sem nos dar conta do rumo a ser tomado, como se na realidade fossemos uma bússola que tem dentro de si o seu norte, o seu local de chegada.

Como pequenos deuses, buscamos atingir um objetivo que ainda não foi delineado. As incertezas fazem parte da insegurança, que apesar da busca constante em prol do nosso desenvolvimento, permanecem no íntimo como se fossem partes integrantes do nosso corpo físico.

E ainda, como pequenos deuses não estamos conscientes de que na verdade somos uma divindade que tudo pode atingir, conquistar, basta que nos tornemos essa luz que ofuscamos no decorrer das muitas jornadas terrenas que experienciamos. Porem ela permanece lá, dentro de nós.

Se cada criatura reservasse no seu dia a dia um momento apenas para exercitar toda a força desse pequeno Deus que habita em seu interior, o mundo seria mais feliz. Haveria mais paz na humanidade.

Somos pequenos deuses, apenas não valorizamos essa divindade suprema que está sempre pronta a nos guiar, a dar um norte em nossa existência.

Acreditem mais em si

Judite Gomes
Enviado por Judite Gomes em 22/04/2011
Código do texto: T2924590
Classificação de conteúdo: seguro