o porque da vida. parte 1

Nao teria valor algum vivermos simplesmente por viver.Sao muitas perguntas sem resposta dentro de cada um ,alguns a procuram em lugares que nao podem ser encontradas ,outros simplemente egnorama razao outros simplesmente nao se importam em buscar respostas,;É CLARO que impossivel acreditar no sobrenatural mas assim como existe um porque da existencia de tudas as coisas nao seria diferente para nos seris humanos .Ora nao poderiamos existir sem que houvece um porque ou ate mesmo termos dois caminhos assim tendo que escolher um a seguir sem que existice uma razao ,e´claro que nao e´tao facil assim por se tratar de algo tao precioso comparado ou semelhante ha um tesouro sem duvida o mas valoroso e importante que possa existir ,poriso nenhum ser humano pode nos faser entender ,pois somente este tesouro nos faz compreender que nao somos apenas mais um a existir entao passamos a dar valor a vida e acreditar que sempre valera apena nos esforçara provar que valeu a pena termos existido ....

juliodoamor
Enviado por juliodoamor em 23/04/2011
Código do texto: T2925332
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.