O amor que palavras nao pode expressar...

derepente ve vi pensando coisas que jamais pensei ser capaz ,e sei que por mas bela e verdadeira ou com toda sabedoria humana, nao sou capaz de esplicar o motivo que escrevo .Poderia usar de forma brilhante mesmo que precisace buscar recursos que representa a sabedoria humana que nada mas é atraves das escritas ,quem sabe um dia eu tenha a oportunidade de me esplicar .Mas nao escrevo para que leem e as julguem ser linda verdade ou mentira ,mas apenas porque o quao importante é o ser humano,mas me intristeço por saber da fragilidade que temos em apenas nos encantar na grandeza que os olhos humano e´capaz de nos limitar por ser seu limite assim ficaria dificil afirma que realmente acreditamos ser livres da forma que mesmo um menino que se sente livre e´capaz de erra tendo o perdao .;Isto sim é o tanto palado pecado que ja erdamos ao fasermos parte de um proposito que so o proprio homen pede descobrir ;ate mesmo ´Nós com todos os erros e fraqueza samos entender que as forças precisao ser igual para que possa haver um combate ......COM CERTEZA NAO CONSIGO EXPRESSAR O VERDADEIRO MOTIVO QUE MES FAZ ESCREVER ........

juliodoamor
Enviado por juliodoamor em 23/04/2011
Código do texto: T2925367
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.