U.S.A-PARABÉNS OBAMA.

Parabéns,um ponto a mais para Obama, conseguiram fazer justiça com as próprias mãos,quem sabe agora o prestígio do presidente americano não volte a ser o de quando ele foi eleito.Parabéns,parabéns por ter com este ato,ter elevado a moral norte-americana e também,ter aumentado a corrente do ódio,usando a vingança como única solução.Não digo que o mal deve ser freado, mas a violência e a vibração por terem alcançado este fim é que foram exageradas e deviam ser mais discretas,já que não podem contê-la.O fogo do ódio queimará por muitos séculos nesse povo que ainda não aprendeu as lições do perdão.Devemos perdoar Osama e Obama,um por seus atos tresloucados que causaram tantas mortes e o outro por não conter sua sede de vingança,mesmo falando algumas vezes em Deus em seus discursos.Nós temos que fazer muitas orações destinadas aos encarnados e desencarnados dos dois lados deste conflito,para que contribuamos da melhor e única forma que é justa e racional,pois se nos deixarmos levar pelo instinto do Velho Testamento,no olho por olho dente por dente,estaremos regredindo séculos em nossa evolução e acharemos normal andarmos armados e elilminando um inimigo por dia.Que Deus nos Abençôe.