Sábia Magia...

Espalhada na atmosfera está o amor e a bondade de Deus.

No mais profundo de seu coração encontra-se semeado o dom do perdão.

Para que ele possa florar, é necessário perseverança, humildade, paciência, determinação. Extenso é o caminho para adquirir um coração que pulse com toda a força da natureza, tornando fervoroso e brando nas ações do dia a dia de sua existência terrena.

Não se iluda com facilidades expostas pela estrada. O caminho é denso, vasto e coberto por armadilhas traiçoeiras, perigosas como areia movediça a sugar vitimas mal preparadas para as duras batalhas da vida.

Sábia magia brota do poder de Deus para todos os filhos seus.

Eis que, determinou a vinda de JESUS para salvar os pecados dos homens na terra.

Salvação em massa para aqueles que nele acreditaram. Cumpriu assim sua promessa.

JESUS é o único e real salvador.

Deus espera pacientemente pelo regresso de seus filhos no dia do juízo.

Portanto, acordai-vos e glorificai com dignidade o nome do Senhor.

Faça a parte que cabe a ti somente realizar.

Jesus proporciona auxilio em todos os segundos de seu viver. Tem nas mãos grandiosas vitorias para você, mas, respeita seu livre arbítrio.

Comece a trilhar com segurança no agora este caminho árduo, difícil que muitas das vezes torna-se humilhante aos nossos olhos e sentidos humanos.

Ao determinar vitorias vindouras, honras e glorias em tua vida, já estará vencendo as trevas que rondam teu ser.

Aquelas que comandam o abatimento, o fracasso, a decepção agarrada a tal depressão, como irmãs gêmeas fúteis e enganadoras a dominar teu corpo e alma. Tirando de seu convívio entes queridos, pessoas conhecidas, emprego, força, coragem, fé, capacidade, saúde e identidade.

Decida sem demora... Abra teu coração... Deixe a luz de JESUS lavar e remover todos os resíduos do sofrer, das amarras do passado com eterna misericordia, amor e perdão.

Exclua aquele ponto de interrogação de sua mente. Ponto este, que igual espinho encravado, sangra, dilacera nossa alma, abrindo e reabrindo cicatrizes insanas e cruéis. Ponto que julga nossos atos em controverso de tudo que é realizado. Faz-nos sentir fracassado, culpado, errado, como escravo de tudo que é negativo, frente ao nosso semelhante ou adversário por uma razão ou outra.

Ponto que expõe derrotas perante a vida toda. Induzindo assim o fim da própria vida através de mal maior.

Extermine de fato as sensações ruins, amargas, destrutivas, magoas e rancores, tentações maléficas que induzam você a agir de modo que traga no futuro o arrependimento.

Obstrua com a chama da vida viva e do perdão verdadeiro o canal da indolência para todo o sempre.

Pois, sábia magia é a luz, o perdão, a benevolência e o amor de DEUS e de seu filho JESUS... Verdadeiro Senhor dos Exercitos.

‘ELE’ te faz pessoa guerreira e vencedora, gigante frente a qualquer obstáculo ou barreira.

‘ELE’ te faz invisível nas horas necessárias para vencer e derrubar todas as muralhas.

‘ELE’ te faz crescer na paz.

Cura todas as feridas e enfermidades.

Devolve a saúde junto à alegria e serenidade.

‘ELE’ te fortalece e renova para todo o sempre em uma nova vida.

Não tema... Siga em frente na confiança de ter ao teu lado o filho de DEUS, a te proteger e carregar nos braços quando se cansar.

Confie neste amigo infinito e fiel: JESUS