*** NOSSOS OBJETIVOS ***

Nem tudo aquilo que julgamos importante, necessariamente trará benefícios em nossas vidas.

Muitas vezes desejamos algo, pela simples razão de outras pessoas possuirem ou terem alcançado. Porém, muitas vezes, aquilo que julgávamos de relevante importância, na realidade não nos trouxe o benefício e a satisfação que esperávamos.

De outra maneira, muitas coisas, que considerávamos insignificantes e passamos às vezes até a desprezá-las, podem trazer um valor e uma realização inestimável em nossas vidas.

É necessário agirmos com muita cautela, para que estejamos trabalhando e allmejando aquilo que realmente queremos.

Perdemos tanto tempo nos empenhando em objetivos que nós mesmos não desejamos, porque agimos com impulsividade e deixamos de lado a racionalidade. Muitas vezes, o excesso de emoção nos conduz a falsos objetivos, minando o nosso tempo e a tão preciosa energia, distanciando-nos da sempre almejada felicidade.

(Mensagem lida no programa "VANGUARDA DE SUCESSOS" - Produção e apresentação: Paulinho Violanti da Rádio Universal 930 em 03021994)

Paulinho Violanti
Enviado por Paulinho Violanti em 15/05/2011
Código do texto: T2971054
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.