facilitar a vida só depende de você

Como andam as coisas para você? São difíceis?

Quer facilitá-las?

Então, vamos ver a quantas anda a inteligência.

Está escrito lá no dicionário Aurélio que

inteligência é a faculdade de

aprender, apreender ou compreender e

adaptar-se facilmente

mas, como estão as coisas para você? Difíceis?

Então, podemos concluir que está faltando inteligência. Mas, como ser mais inteligente? Não existe livro nenhum para nos ensinar a sermos mais inteligentes.

Sabem por que? Porque a inteligência está em cada um de nós. Basta acessá-la.

Mas, como se faz isto?

Da mesma forma como você desenvolve seus músculos, pode desenvolver sua mente, isto é, em uma academia.

Querem ver?

A ciência convencionou dar aos nossos estados mentais o nome de quatro ondas, freqüências: alfa, beta, delta e teta.

Acontece que a grande maioria das pessoas ainda usa seu cérebro conscientemente apenas em beta, na quarta parte de sua capacidade e por isso sofre com o “estreitamento” de sua mente que pode se alargar se a treinar para ser “mais inteligente”, utilizar também as outras faixas de freqüência conscientemente.

Mas, como se faz isto?

Quer deixar de sofrer, facilitar sua vida?

Alargue sua mente. Fale conosco. Podemos encaminhá-lo para uma das academias mais próxima de você porque já estamos em dez países e quase cem cidades.

Ligue prá gente. Seja inteligente, facilite sua vida.

smcanello@bol.com.br

(19) 3534 3972 ou (19) 9701 3244

Sandra Canello
Enviado por Sandra Canello em 30/05/2011
Reeditado em 02/01/2012
Código do texto: T3002685
Classificação de conteúdo: seguro