Quem sou eu...

Quem sou eu??

Realidade...é isso aí...a cidade onde eu vivo se chama REALIDADE, essa cidade fica em um país chamado DETERMINAÇÃO, em um bairro chamado AMOR, no planeta VERDADE.

Sou aquela por quem você ou se apaixona ou inveja...

Odiar?

Jamais... até porque não dou oportunidade das pessoas me odiarem, porque não existe nada mais funcional contra o ódio do que o desprezo.

Apaixonante...é essa a palavra

Sou apaixonante e apaixonada...sou aquela que faz os sonhos se tornarem realidade e não dependo de ninguém pra tanto...EU FAÇO ACONTECER...

Sou INDEPENDENTE em todos os sentidos, emocional, racional e financeiramente...

Não dependo de ninguém pra viver e viver bem...eu COMPARTILHO... o que é bem diferente...exatamente por isso vivo do melhor jeito que se tem pra viver...O MEU JEITO!

E o meu jeito é valorizar aqueles que me amam e me cercam e dar a eles tudo, exatamente tudo que me é possível e o que parecer impossível eu faço acontecer e torno REAL.

A minha Verdade é realmente o (planeta) que eu vivo...eu vivo dentro das minhas verdades, nessa Determinação (de meu país), curto todas as festas de minha (cidade) Realidade mas da onde eu venho...o meu( bairro) Amor é o que mais faz pulsar a minha vida... ando o tempo todo à apreciá-lo...vou até a R.da Alegria, pela travessa do Prazer, passando pela praça da Amizade, às vezes gosto de passear pela R.da Paz e fico lá um pouco antes de voltar pra casa...na volta venho sempre pela Alameda da Empolgação e entro na R. do Êxtase pra chegar na Av. da Paixão, a (avenida) principal e única (do meu bairro), que me leva e me move a todos os lugares e que aliás é onde fica a minha casa...em todos os lugares... meus e dos meus.

Opa...se você ainda não entendeu quem sou eu...me perdoe...deve ser difícil mesmo pra você entender algo que a sua inteligência não alcance, mas isso é tudo que você pode e precisa saber, até porque para quem realmente me conhece isso é apenas uma definição simples de mim mesma By Cris.

By Cris por mim mesma
Enviado por By Cris por mim mesma em 01/06/2011
Código do texto: T3006644
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.