Desconfiar é preciso!

Desde o início do mês de maio a equipe de tele-vendas da Claro vem tentando me enfiar goela a baixo o plano Controle 35. Depois de tanto insistirem, resolvi analisar direitinho a proposta e acabei comprando o plano. Acontece que o número que utilizo não está em meu nome e é linha pré-paga. O vendedor me informou que eu ganharia o telefone Nokia 2220 e um chip cadastrado em meu nome e CPF já com o plano ativo. Assim que colocasse no celular, na primeira ligação só confirmaria a ativação e começaria a funcionar. Beleza...

No dia 06 de junho o celular chegou. O chip também. Logo destaquei o chip e coloquei no celular, quando liguei, apareceu no visor que o chip não estava ativado. Então o aparelho ficou sem sinal. Tentei a partir dele fazer alguma coisa, mas sem sucesso. Foi aí que começou meu martírio: tentar uma ligação com a Claro. Liguei no 1052. Tentei umas cinco vezes até ser atendido e a atendente me informar que eu deveria procurar uma loja da Claro. Fui na bendita loja, que de cara me descartou, dizendo que meu caso só poderia ser resolvido no 1052. Aí vamos novas peregrinações... Quando me atendiam, de cara não sabiam resolver e iam transferir a ligação. Aí passava uma porrada de minutos e a ligação caía. Aí eu ia tentar de novo e não conseguia. Do meio pro fim, o que eu já queria mesmo era devolver o celular e o chip, já que ninguém na Claro resolve nada!!! Tentei incansáveis 23 vezes, desperdiçando preciosos minutos do meu tempo, até que resolvi mandar às favas todo respeito que eu poderia ter ao fazer a ligação e já fui soltando os cachorros na próxima atendente. Eu disse que o serviço da Claro não valia a merda que o gato enterra e que iria cedo do próximo dia ao Procon registrar minha insatisfação. Isso não é forma de tratar o cliente. Desde as 14h00 da tarde eu tava tentando e ali já era 20h00 da noite e eu não tinha conseguido uma mísera ligação que alguém me atendesse como deveria ou desse uma resolução ao meu problema. Agora tudo que eu quero é devolver esse celular e chip e nem isso eu consigo. Fui no Procon, mas o sistema deles está fora do ar. Eu não vou ficar com celular, chip ou qualquer plano da Claro. Nem que o procon não resolva. Se for o caso, pago um advogado mas processo a Claro, essa empresa sem-vergonha que não respeita seus clientes, não tem o mínimo de consideração por eles. E esses atendentes, um bando de despreparados, que só estão lá pra matar sua diária...

Estou extremamente decepcionado com a Claro e gostaria de aconselhar a todos que NÃO COMPREM QUALQUER LIXO DE SERVIÇO DA CLARO, NÃO CAIAM NO GOLPE DA VENDA DE PACOTES E PLANOS PELO CELULAR, MESMO QUE SEJA PARA GANHAR UM APARELHO. A CLARO NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA NINGUÉM, SÓ QUER MESMO É SABER DE FATURAR. E ASSIM, QUANDO VOCÊ MAIS PRECISAR, MAIS VOCÊ IRÁ SE F*DER. Estou amarrado, de pés e mãos atadas. Quero devolver o aparelho e o chip, bem como cancelar esse plano que me venderam (sem mesmo ter utilizado um mísero segundo) tudo porque é um serviço de merda. A CLARO PARECE QUE INSTALOU FOI UM PROGRAMA NO TELEATENDIMENTO PARA FAZER A LIGAÇÃO DOS CLIENTES CAÍREM, PRA FORÇAR OS CLIENTES A NÃO LIGAREM!!! Se puderem espalhar essa mensagem, que a façam pro maior número de pessoas possíveis, se ao menos eles se preocupassem com seus clientes tudo estaria tranquilo, mas é uma falta de respeito para com o cidadão.

NÃO CAIAM NO GOLPE DA CLARO. Eu não caio mais.