A PERSEVERANÇA NO CASAMENTO

E, SEM NUNCA ESMORECER ... O AMOR QUE UNIU O CASAL...

O segredo da felicidade encontra-se na tenacidade constante , que teem os casais felizes e satisfeitos de proteger e aprofundar o seu amor. Tem casais que, por terem feito tudo de acordo com as necessidades da vida a dois, começam e atravessam os anos vividos fortificados pelo amor que os uniu.Quanto mais sacrifícios se lhes aparecem, tanto mais perfeita é a felicidade, a cada vitória conseguida. A vida bem pode reservar coisas muito sérias, até cruéis, misérias, doenças, desempregos, acidentes, lutos, circunstâncias em que o amor mostra toda a sua grandeza. Aquele que ama mesmo, não perde o ânimo, a coragem, porque sabe que o outro coração bate forte por ele e...precisa d”ele, na boa e na má hora.

O Amor verdadeiro dá, aos que acreditam na sua fortaleza, a paz, a alegria, a felicidade, constantemente; sejam quais forem os momentos, mais o amor cresce para quem ama de verdade. É necessário que o casal esteja sempre pronto para as fases existentes para todos os casais, sem distinção, cada casal é formado por duas criaturas que nunca serão iguais e, a grande vantagem daqueles que entendem e respeitam isso. é que aumentam sempre o amor que os ligou e, o caminhar de ambos, pela vida , serão sempre enriquecidos com os resultados conseguidos.Nem sempre os nossos sonhos se realizam quando necessitamos e os vejamos concretizados. A nossa intuição não tem, como característica própria, a certeza das realizações daquilo que ansiamos mas, sempre devemos acreditar que os nossos sonhos aconteçam, segundo a a nossa vida e...Deus.

É preciso que creiamos e que nos revistamos das certezas que Deus as detém em Seu poder na Sua hora. A nós cabe a vida correta, a nossa luta constante e a confiança de que a perseverança nos acompanhará para sempre, estando juntos, para realizarmos sonhos bons e reais, que tragam à nossa família as soluções necessárias para bem viver e, estendendo sempre, a felicidade conseguida, para aqueles que pudermos ajudar material e espiritualmente, filhos,pais, parentes e amigos e todos que necessitarem. As palavras que usarmos para uma boa ação junto aos que de nós se acercam, Deus as colocará em nosso coração e em nossa boca e em nossas atitudes, nos momentos e tempos certos, aqueles que acreditam no amor de Deus, sempre serão atendidos.É promessa de Jesus p/todos.

Bene - ( b.g.j. ) - DEUS É BOM !!! DEUS É FIEL !!! - 10/Junho/2011