A VOCÊ QUERIDA ESPOSA, . . . ETERNA NAMORADA -

QUERIDA NEUSA...

FELIZ DATA,PARA NÓS, 12 DE JUNHO " DIA DOS NAMORADOS ".

Praticamente, estamos comemorando os nossos 60 ANOS DE NAMORO E 59 ANOS DE CASADOS. Quando fico pensando, recordo desde o início, quando nos conhecemos, sinto uma enorme alegria e muita satisfação por Deus ter permitido a nos encontrarmos e termos ficados atraídos, um pelo outro, através do amor que ascendeu–se em nós. Caminhamos todo esse tempo juntos dividindo tudo o que aconteceu em nossa vida, sem reclamações, mesmo nos momentos mais difíceis, que todos os casais têm. O amor que nos uniu, que foi plantado em nosso coração, tornou-se o grande esteio e garantia de uma longa caminhada, tão abençoada e tão feliz ,começamos e, mesmo sendo diferentes, como todos os casais são... nunca essa diferença diminuiu o nosso amor, ao contrário, só fê-lo crescer, pela nossa compreensão e Fé Em Deus.

Agradeço a ELE o nosso encontro e o nosso casamento em todos os seus aspectos e, principalmente pela MULHER que você foi, que você era e que você ainda é, e que Ele colocou no meu caminho certo de que não o decepcionaríamos como colaboradores da Sua história no Crescei e Multiplicai-vos e. em nossos comportamentos como seus seguidores. Assumimos a missão , abraçamos as nossas lutas e chegamos à vitória, pela missão cumprida, fundamos a nossa família e colocamos no mundo duas lindas filhas, dois lindos filhos , 10 lindos netos e netas e...6 lindas bisnetas; criando-os, segundo os ensinamentos de Jesus. Grande era e sempre será a nossa nossa fé no Senhor, Ele é o nosso rochedo, a nossa força.Procuramos construír a nossa casa nessa Rocha que são Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.

Além de muito bonita (que você sempre foi e é), tornou-se a minha companheira forte, caminhando juntos em todos os momentos que necessitei da sua garra. Cheia de dons que sempre os colocou como ferramentas nos mais diversos trabalhos que assumimos para nos permitirmos mudar a nossa história, começando do nada; conseguirmos muita saúde e um patrimônio justo, somente às custas dos nossos trabalhos e dos nossos filhos.Nunca reclamamos frente aos problemas e tropeços (Deus é testemunha). O amor que nos levou ao casamento, ao invés de diminuir, como acontece nos dias atuais, ao contrário só aumentou e, continuará aumentando para permanecermos todo o nosso tempo de existência , sempre nos amando felizes juntos aos nossos queridos filhos, netos e netas e bisnetas, genros e noras e todos os amigos que conseguimos passar pelas suas vidas, dando-lhes também o nosso amor.

Como todos, não somos imortais, mas, o tempo que Deus nos permitir aqui estarmos, viveremos para alimentar o amor que nos uniu e que ainda vive em nós, sempre presente pelo carinho e cuidado que temos um pelo outro na alegria e na tristeza; na saúde e na doença, em todos os dias da nossa vida.E...mesmo após nossa partida daqui, ficaremos .para sempre, na lembrança viva por todos aquele que por aqui passamos. (isso é ser imortal)...Amém. Por isso temos que manter acesa a chama que nos uniu, que foi muito forte e nos amaremos até o fim, Você tem sido a minha felicidade e eu a sua e, juntos, a de nossos filhos dos parentes e dos amigos.que aqui encontramos.Assim temos vivido o nosso amor – AMÉM Um Beijo e um abraço bem apertado neste dia e todos os dias que vivermos, ainda, como eternos namorados” Do esposo agradecido- Bene- DEUS É BOM!!! DEUS É FIEL!!! - CTBA. 12 JUNHO DE 2011.