Decepção-volta por cima

Temos algumas certezas nesta vida e entre elas,umas das mais claras é que muitas pessoas vão nos machucar algum dia.

Talvez demore semanas,meses,anos,mas a certeza é que a decepção sempre chega.

Somos seres imperfeitos e sabemos que a decepção faz parte do nosso dia-a-dia,mas a verdade mesmo,é que ninguém está preparado para mais uma situação,sim,para mais uma,afinal ao longo de nossa vida passamos por várias e falamos claramente "agora eu estou forte" ,para me machucar?"precisa de muito ",que nada ,tolice! Mais uma decepção,e lá estamos nós,novamente tentando aceitar o porquê disso.

O mais engraçado dessa circunstância ,é que a pessoa que te magoou,talvez esteja até esteja isenta do mal que causou a você,porque somos nós que damos a devida liberdade para as pessoas que convivem conosco,somos nós que a rotulamos,nós que criamos um "castelo de ilusões" em cima dela,ela amou do jeito dela,fez tudo com os seus conceitos e,não com a nossa forma de pensar .

Superar uma decepção nunca é fácil,mas ela caminha junto a nós ,e o melhor que podemos fazer é aceitar e conviver com isso.

Pare de criar rótulos e conceitos sobre determinada pessoa e deixar que ela se mostre como realmente é pouco a pouco,dessa maneira,nossa decepção será menor,ou talvez ,já esperada.

Siga em frente,não deixe de amar,por medo disso,apenas seja menos radical com você mesmo,encare seu semelhante como ele realmente é,não deixe de ter amigos,afinal,errar é humano.