Os Chamados Anjos

Hoje começo a pensar nos momento da vida, nos quais achamos simplesmente, que poderemos passar incólumes pela dor, e logo me vem a mente as criaturas que passam por grandes agruras, muitas vezes sem possuírem o mínimo para a sobrevivência, e que no entanto com uma força interior fora do comum, conseguem transpor os obstáculos para a concretização da sua tarefa, seja ela qual for.

É uma luta desleal; confesso que em muitas ocasiões me quedo diante dessa chamada força interior e sinto que na minha incapacidade de agir em favor daquele outro, vislumbro que existe algo mais poderoso que tudo – a fé em Deus. Sobretudo,àqueles que oferecem sua mão amiga, os braços que abraçam agasalhando, as mãos que acariciam como se fossem bálsamos que anestesiam as dores, que levam consolo ao sofrimento alheio, principalmente através da sua palavra.

Sei também que existem criaturas chamadas de resilientes , que apesar da dor , seja qual for, a criatura encontra forças para resistir e superar , estas nenhum choque as abaterá. São os anjos na forma humana, como alguns que conhecemos ou já ouvimos falar como Madre Tereza de Calcutá, como Irmã Dulce e, outros anjos anônimos que oferecem à própria vida para melhorar a dos outros desafortunados , ou aqueles ainda que vêm com a missão de amparar os que chegaram para eles por outras vias, muitos são filhos adotivos com problemas muito sérios, que você acolheu por amor>

Então meu pensamento neste instante em que medito e escrevo, está voltado para todos esses anjos, que balsamizam as dores alheias com sua dedicação e rogo ao Pai Celestial, para dar-lhes forças e instrumentos para continuarem na tarefa que abraçaram.

Muita Paz.

Nuvem Clara