Mães

Sabe... O Filósofo um dia disse algo que transcendeu por entre os tempos...

Eis que assim o disse: “Existem mais mistérios entre o Céu e a Terra, do que a nossa van filosofia possa imaginar...” Ser Mãe é um deles...

As mães... Logo elas, tão doces e ao mesmo tempo tão sagazes... Mulheres de Fibra... Esculpidas no ímpeto da sabedoria... Feitas para participar do Milagre da Vida... Para edificar o Lar... Para propagar o amor, o carinho e a ternura... Para embalar o berço e construir um caráter... Feitas para serem princesas e ao mesmo tempo rainhas...

Já se viu que as mães são atarefadas... Mas, certamente sua maior dádiva é

...Simplesmente Amar... Oferecer o amor em sua forma mais pura... Um sentimento sobrenatural... Que vai além das estruturas da compreensão humana...

Ah! Essas Mães! O que seria do mundo sem elas... Ausentam se as palavras para descrevê-lo assim...

Ah! Essas Mães! Cujo amor pode ser comparado aos confins do firmamento...

Cuja bondade se estende pela imensidão do oceano... O seu heroísmo se iguala aos mais altos montes da face terrestre... E sua humildade se adentra pelo inimaginável, o infinito... Os seus caminhos... Ah! Estes são belos... Comparados a delicadeza das flores...

A vida das mães é cheia de Milagres que enchem nossos olhos... O que nós podemos falar então... Todas as palavras seriam poucas para mencioná-las... Mas, com amor, o simples se torna ornado: “Mãe! Muito obrigado por tudo... Por estar ao nosso lado, nos momentos de alegria e angústia... Que nós, enquanto filhos, possamos ser dádivas divinas em sua vida.” ...Obrigado! Pelo amor incondicional.

Max Oliveira Myo
Enviado por Max Oliveira Myo em 24/06/2011
Código do texto: T3054262