ATÉ BREVE!

Diante das prioridades que se estabelecem naturalmente no decorrer de nossas vidas, às vezes é preciso abdicar de atividades que nos dão prazer. Por ordem de importância e relevância para mim, escrever é uma delas, já que através da poesia ou da prosa forma-se um canal livre entre a alma e mente, por onde fluem as ideias, pensamentos, sentimentos e emoções, o que me gratifica enormente. Igualmente gratificante é ler a produção de outros autores, por onde forma-se um canal de assimilação, aprimoramento do senso crítico e aprendizado, que é um processo contínuo ao longo da caminhada e investido no vasto mundo da literatura.

Há pouco mais de um ano que ingressei no Recanto das Letras, espaço no qual encontrei uma excelente receptividade, acolhimento e também onde, além de submeter meus textos a apreciação de tantos, pude fazer amigos, interagir com excelentes escritores e acima de tudo aprender a respeitar a liberdade de cada um de criar a sua arte e seu estilo.

Aprendi muito também sobre o valor da reciprocidade e da necessidade que todos temos, nós que gostamos de escrever, de ter nossos escritos apreciados sob a ótica da crítica literária construtiva. O intercâmbio de comentários e a interação entre autores são altamente benéficos ao exercício literário.

Reconhecendo, portanto, que as minhas outras prioridades nos últimos dias não tem me deixado espaço para exercer a reciprocidade que tanto prezo, para as leituras e comentários e nem tampouco tem me favorecido para escrever e publicar com maior frequência, estou optando por um afastamento temporário, mas ainda por tempo indefinido. Contudo, espero voltar com boas novidades, quiçá para anunciar-lhes o lançamento de meu livro, um projeto antigo que começa a ganhar corpo e para o qual preciso dedicar maior atenção no momento.

Deixo-lhes o meu abraço carinhoso e o meu agradecimento pelo prestígio de cada visita ao longo do tempo que pude partilhar meus simples textos com cada um de vocês. Obrigada!

Até breve!

Celêdian Assis
Enviado por Celêdian Assis em 04/07/2011
Reeditado em 04/07/2011
Código do texto: T3073894
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.