A SEGUNDA VERDADE . . . (CONTINUAÇÃO)

Ninguém supre o amor materno. Deus deu a mãe a uma criança . Ela não tem só um corpo feminino mas, ta,bem, uma alma feminina. É próprio da mulher, de acordo com o Criador, que ela assuma a cada filho, quer nasça , com todo amor, carinho e, com toda a sua força sempre esteja pronta para criá-los com a maior sabedoria e instinto próprio, para acompanhá-los, durante o crescimento e, até fazê-los homens e mulheres, prontos para partilharem as suas vidaS `as vidas dos pais e mães.

Por isso Deus deu à mulher a sublimidade , a ternura, a amizade e capacidade próprias de dar aos filhos, tudo de si. Qual a mãe que não morre por um filho seu?Qual mãe não entrega tudo de si em favor dos filhos? A mulher assumiu, na sua vida, esse doce e tão difícil cargo, cheio de tanto amo e coragemr. Infelizmente, estamos vivendo nestes tempos fatos que ninguém esperava constatar. Está se tornando muito comum e até absurdos, homens matando esposas, noivas, namoradas, como se tivessem esse direito, como se fossem donos de “coisas”, e não namorados, noivos e maridos. E, ambos, com os mesmos direitos ,e deveres sobre os filhos, que não pedem para nascer.

É incrível e até lamentável, constatarmos que uma grande maioria de homens, age de tais formas nas relações com as mulheres, A mulher completa o homem e o homem deve completar a mulher, isso é a parte mais importante dos planos do nosso Criador. As diferenças físicas existentes entre os homens e mulheres é justamente para que um complete o outro e, ambos, unidos coloquem filhos no mundo e ambos os criem , segundo os ensinamentos do Senhor, após assumirem o Matrimônio, com os seus deveres Implícitos.

Estão vivendo, nestas épocas,completamente fora dos Planos de Deus.O ciúmes, a ignorância, as bebidas, as drogas,as farras, as traições conjugais, tudo isso , nestes tempos, estão transformando pessoas em seres piores que os animais, que nos seus instintos, são incapazes de saírem dos caminhos a serem vividos conforme as suas existências.

O amor que une o homem ‘a mulher e a mulher ao homem, só funciona e persiste durante a caminhada a dois, se ambos construírem o lar , segundo os Planos do Criador que nos enviou o Seu Filhos Jesus, para nos dizer diretamente com a Sua Vida, para nos ensinar e viver e morrer, pela nossa salvação nos planos do Pai.

O Homem e a Mulher teem que ser honestos e verdadeiros, movidos pelo amor que vem de Deus quando assumem os papeis de Pai e de Mãe, para povoar o mundo.

DEUS É BOM!!! DEUS É FIEL!!! - Bene - 01/07/2011