MENSAGEM PARA LUIZ, LEITOR DO TEXTO: "CARTA DE UM SUICIDA"

PARA LUIZ, QUE LEU O TEXTO “ Carta de um suicida”

Amigo Luiz, primeiro quero lhe agradecer por ter lido a meu texto. Quero que saibas que esse texto é ficção mas sei que muitos leitores se identificaram com ele. Fiquei muito preocupado com o seu comentário que mostra que você está passando por um momento muito difícil.

Você falou que acredita em Deus. Se você realmente acredita, deve saber que Deus só dá o frio conforme o cobertor e que quando ele fecha uma porta, sempre abre uma janela. Os problemas só existem porque existem soluções. No final tudo dá certo! Se não deu certo ainda, é porque ainda não chegou o final. Seja forte! Procure ajuda! Seja lá qual for o seu problema, existe alguém em algum lugar que tem problemas maiores.

Todos nós passamos por problemas. Mas saiba que você é capaz! Sua vida começou com uma vitória. Você era só um espermatozóide no meio de milhões e venceu a corrida até o útero onde só um consegue chegar. Essa foi a sua primeira vitória. Depois devem ter vindo outras que agora você não lembra por estar focado só nos problemas que está atravessando.

Procure um amigo pra se abrir! Fale de seus problemas. Faça projetos para o futuro! Crie metas! Seja ambicioso! Mire seu objetivo para a lua que mesmo você errando, ainda ficará entre as estrelas!

Faça novas amizades, faça as pazes com quem você estiver brigado. Mesmo estando no estado em que você está, tenho certeza que você é importante na vida de alguém. Seja paciente. As pessoas que mais amamos são as que mais nos decepcionam por que achamos que são perfeitas e esquecemos que são humanas. Nós só colhemos o que plantamos. Ainda é tempo de plantar. Plante o bem, o amor, a paz, a tranqüilidade e tudo mais que for bom e você irá colher tudo isso. Plantar é opcional, mas colher é obrigatório. Devemos ter cuidado com o que plantamos.

Se precisar de uma palavra amiga, mesmo que à distância, pode me ligar (85) 8675-1386 e eu terei o maior prazer em lhe ouvir. Lembre-se: a nossa vida é como um livro e quando você virar a próxima página tudo poderá ser diferente. O sol nasce todo dia e com ele vem a esperança de um dia melhor.

Abrace a vida! Sorria! Saia do fundo do poço! Se você olhar direito, vai enxergar uma corda. Suba por ela! Aqui em cima a vida te espera. Vem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que Deus te abençoe e te dê forças!

Abraços!

Do amigo Valdenir.

valdenir
Enviado por valdenir em 04/07/2011
Código do texto: T3075123
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.