SER O QUE VOCÊ NÃO É E NÃO SER FALSO!!!!!!!!!!


Será que isto é possível?

Ou será que é apenas um ato de loucura do autor escrever isto?

     Sabe, a vida sempre proporciona momentos de pura satisfação, mas também momentos de desilusão, de perda. 
     
VALE A PENA LER

     Conta-se a história de um jovem que era a sensação do momento, todos gostavam dele, ele era o engraçado da galera, do serviço, da família, mas só ele sabia em seu coração o que estava se passando.
     Ele fazia as pessoas muito felizes com suas brincadeiras e astúcias, sempre tinha uma boa resposta para tudo, só que ele tinha um grande problema, ele poderia ser a alegria das pessoas, mas não era sua própria alegria. O que ele queria era poder ter em seu coração um grande amor, mas este grande amor nunca apareceu, pois todas as garotas que ele conhecia, dizia que ele seria um excelente esposo, pois era inteligente, divertido, tratava bem todas as pessoas, mas ele não fazia o perfil para nenhuma delas, então, apesar de ele ser a sensação do momento, não fazia diferença nenhuma em relação as mulheres. A frustração então se fazia parte da vida dele, por quem ele se interessava pensando que teria alguma chance, pois elas demonstravam isto para ele, mas o que elas queriam era apenas a sua amizade, pobre rapaz, sentia a desilusão de que um grande amor nunca iria encontrar,  e não entendia o porque de ele ser tão querido mas não se da bem com ninguém na vida íntima.
     Seu objetivo então foi fazer as pessoas felizes, para que as pessoas não vessem em seu semblante a tristeza contida no seu coração, então ele era visto como o palhaço da galera, a alegria de todo mundo, mas ele era apenas um sofredor, com o peito apertado, com a alma extremamente angustiada, ele só queria um grande amor, mas não sabia esperar, o seu nome é Maycon Crispim e que tem agora em seu coração a esperança de poder amar.

"Ser o que você não é, pode ser conhecido como um ato de falsidade, mas às vezes existem pessoas que sentem tanta tristeza em seus corações que preferem expor o que não são para não expressar um sentimento de tristeza contido no âmago do seu ser".

Obrigado por ler-me.
Maycon crispim
Enviado por Maycon crispim em 12/07/2011
Código do texto: T3090020
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.