HIGIENE MENTAL

Milhões e milhões de pessoas passam horas em frente à televisão, ou diante do computador, navegando na internet, sem parar. Na verdade, estas pessoas estão recebendo várias informações ao mesmo tempo, e fica difícil assimilar tudo o que está entrando em suas mentes e nos seus corações.

Infelizmente hoje, tudo está voltado para a pornografia, a erotização, a imoralidade, a depravação, o “SEXO FÁCIL”, sem compromisso. Assim, a grande maioria dos jovens e adolescente cai no laço do passarinheiro, que é – SATANÁS!

Uma simples propaganda de sorvete mostra exageradamente um apelo sexual, ou, como diriam os americanos: “SEX APPEAL”. Até que ponto isso afeta a mente dos adolescentes, e, por incrível que pareça – as crianças inocentes?

Este texto fala a respeito de “HIGIENE MENTAL”, ou seja, limpar a mente, lavar a mente, sem necessariamente passar pelo processo de “lavagem cerebral”, o que a mídia faz diariamente através dos meios de comunicação: RÁDIO, TV, INTERNET, REVISTA, OUTDOORS, ETC...

Se todos nós não ocuparmos a nossa mente com aquilo que nos trará edificação espiritual, com certeza algo de ruim e destruidor ocupará a nossa mente vazia. Isso é tão simples que dispensa comentários. O SEGREDO É LIMPAR A MENTE, TIRANDO DELA TODA A SUJEIRA!

O problema é: Como ocupar a mente com coisas boas? O que devemos fazer? Como escapar das ciladas do nosso cotidiano? Bem, vamos com calma. Vamos primeiro analisar o que Deus diz em Sua Palavra – A BÍBLIA SAGRADA!

“Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra ti, que te propus a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência”.

Deuteronômio 30:19

O texto sagrado, citado acima nos diz que:

A ESCOLHA É NOSSA!

Então, cada um pode fazer o que bem quiser, porém, terá que colher tudo o que plantar nessa vida.

Essa é a LEI DA SEMEADURA:

* O QUE VOCÊ PLANTAR VOCÊ MESMO COLHERÁ.

* NINGUÉM ESCAPA DISSO!

* NINGUÉM!

O mau uso do “LIVRE ARBÍTRIO” tem levado milhares de pessoas, homens, mulheres, até mesmo crianças para o cemitério! Neste exato momento milhões de pessoas encontram-se nos presídios, atrás de grandes grades de ferro. Como animais enjaulados, trancados, presos. POR QUÊ?

Por que eles decidiram escolher a MORTE!

Eles desprezaram a VIDA!

“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem plantar, isso também colherá”.

Gálatas 6:7

____________________________

LIMPEZA ou SUJEIRA,

QUAL A SUA ESCOLHA?

Milhares de pessoas estão em ruínas hoje, por não fazerem a “HIGIENE MENTAL”. Ou seja, por desprezarem a “ÁGUA ESPIRITUAL”, a qual é a PALAVRA DE DEUS, que nos limpa e nos purifica de toda sujeira!

Louvado seja Deus eternamente!

Nos presídios estão:

• HOMENS ESTUPRADORES

• PEDÓFILOS

• MOLESTADORES DE CRIANÇAS

• ASSASSINOS CRUÉIS

• LADRÕES

• SEQUESTRADORES

• TORTURADORES

• TRAFICANTES

• CORRUPTOS

• IMPOSTORES

• ENGANADORES

• MULHERES ASSASSINAS

• MULHERES VIOLENTAS

• ADOLESCENTES GRÁVIDAS

• HOMICIDAS, SUICÍDAS, FETICIDAS, INFANTICIDAS, FILICIDAS, PARRICIDAS, MATRICIDAS, FRATRICIDAS...

Além dessa extensa lista de pessoas - que se encontram aprisionadas de corpo e alma - existem outras pessoas que, por rejeitarem a Palavra de Deus, preferindo fazer as suas próprias vontades, hoje estão sendo escravizadas pelas forças das trevas espirituais. PORQUE O REINO DAS TREVAS É REAL!

Diariamente nos presídios acontecem rebeliões, mortes, abusos sexuais, estupros, torturas, crimes bárbaros. Diariamente, em algum lugar deste mundo, acontecem tragédias.

Este ou aquele líder religioso abusou sexualmente de uma criança inocente, um pai revoltado matou o seu próprio filho, uma mãe, ainda muito jovem, resolveu esfaquear a sua filha recém nascida, etc...

Tudo isto por que a Palavra de Deus foi substituída pela filosofia de homens como: (CANTORES, ESCRITORES, ARTISTAS, FALSOS PROFETAS, ESTRELAS DO CINEMA) e não pela sabedoria divina, que vem do alto. Da parte de DEUS – O ETERNO CRIADOR!

“...E dizia-lhes: Vós sois de baixo, eu sou de cima; vós sois deste mundo, eu não sou deste mundo...”

Evangelho de João 8:23

“...O que o homem plantar, isso mesmo ele colherá...” Gálatas 6:7

Milhares de matrimônios, famílias e lares inteiros, estão completamente destruídos!

Pois, desprezaram a Palavra de Deus! Não desejaram a limpeza, e sim, a sujeira!

O LADRÃO (SATANÁS) VEIO PARA: MATAR, ROUBAR e DESTRUIR!

* Estas são as Palavras do Senhor e Salvador Jesus Cristo

Evangelho de João 10:10

"Disse-lhe Jesus: Aquele que está lavado não necessita de lavar senão os pés, pois no mais todo está limpo. Ora vós estais limpos, mas não todos."

Evangelho de João 13:10

Que o Senhor Jesus abençoe a sua vida.

Obrigado pela atenção!

Visite o website:

www.a-visao-do-inferno.blogspot.com

© JUNIOR OMNI – 2011

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 18/07/2011
Reeditado em 19/07/2011
Código do texto: T3103609
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.