QUINTA VERDADE -

A RESPONSABILIDADE DE TRAZER FILHOS AO MUNDO

Os pais devem colaborar de modo perfeito na concepção da criança. Não devem, inclusive, escolher o sexo dela.. Deus precisa de homens e de mulheres. A galinha choca ovos de pata e pata choca ovos de galinha e, ambas os criam mesmo não sendo seus...

Os pais devem colaborar de modo perfeito quando pretendem a concepção da criança : Na relação que é santa... Na relação que não vai nascer ninguém, também deve ser santa.Na relação em que a mulher está grávida, também é santa. Na relação que a mulher possa ficar grávida, também é santa. Ambos não estarão colaborando se :- 1) Nos momentos de estafa, muito cansados, um ou outro, ou ambos. 2) Num dia de “fossa” (muito nervosos, pelo dia cheio de problemas). 3) Um dos dois , ou ambos, estarem alcoolizados; certamente trarão problemas se, daquela relação, nascer uma criança, poderá nascer marcada pelas conseqüências. 4) Se os dois não estavam se amando a criança corre o grande risco de nascer cheia de problemas. 5)Quanto mais perfeito for o estado físico e psíquico dos dois, quanto mais amor houver entre ambos, naquele momento, mais perfeita e com muita saúde, será recebida , um dia, aquela criança.

A criança é um grande e alegre presente que o marido e a esposa recebem de Deus, que a eles confia a responsabilidade de continuarem aquela Sua obra, cuidando agora no nascimento, do futuro da mesma.

E´ muito bom e correto, quando os pais que geraram aquela menina, aquele menino, assumam, totalmente, a responsabilidade que o Criador lhes confiou. Infelizmente, os tempos estão mudando muito, tem muita coisa sendo, completamente, apagada da vida de certas pessoas, que não mais se lembram das palavras de Deus, a partir dos DEZ MANDAMENTOS, que Ele procurou deixar escrito nas Tábuas da Lei, onde ali escritos, servissem de orientação de como viver a vida, para que o mundo pudesse ser tudo aquilo que Ele Sonhou, como Seu Criador.

Mas... Os modos de vida estão se deteriorando, onde trocam-se coisas do bem, por coisas do mal, como se tudo fosse agora novo e diferente... Só para aumentar a presença do mal, em todos os lugares. O Criador que ama as suas criaturas, manda-nos Jesus, Seu Filho, como modelo único para que vivamos de acordo com o que Ele Sonhou , como Ele pregou enquanto aqui esteve e, morreu crucificado para que nós O entendêssemos e seguíssemos os seus ensinamentos.

Mas...

Todo aquele que tiver olhos para ler...Que leia e, passe a meditar mais sobre a sua vida e como respeitar a vida do outro.

Bene - 18/07/2011 DEUS É BOM !!! DEUS É FIEL !!!