Uma mensagem de ânimo para voce

Nem sempre o caminho da vitória é iluminado,

mas existem percursos que são tão extensos e quase de total escuridão,e,é exatamente quando estamos passando por esses lugares que sentimos a mão poderosa de Deus ligada na nossa mão, segurando-a como quem protege uma inocente criança em seus primeiros passos.

É muito privilégio saber que apesar de nossas

imperfeições, as trevas nunca serão obstáculos para nós pois existem sombrios atalhos, oásis no deserto, onde nossa fé se fortifica porque Deus é misericórdioso e permanece fiel ainda que não mereçamos, e, quando a estrada parece áspera e dificil Ele nos dar um especial cuidado e uma eficaz assistência.

Resista a ansiedade e não desista de teus sonhos. Existe um segredo entre voce e Deus e a ninguem Ele revela porque é fiel.

Seja sincero com voce mesmo, com seu próximo. Não deixe que a mentira contamine seu caráter, manche ou destrua a sua personalidade. Erga a cabeça diante das dificuldades, a dor vai passar, a cicatriz vai ficar mas vai sarar porque Deus ama você. E se o mar das dificuldades não se abrir prá voce passar, Ele te fará andar por cima das águas, porque Ele quer te ajudar e não desiste de você nunca. Se ajude, aprenda a se amar e encontre um Deus autêntico, e tenha certeza de que Ele nunca ti abandonou. Tem bom ânimo, você vai vencer.

lena cardozo
Enviado por lena cardozo em 10/12/2006
Código do texto: T314068